qual o melhor ampli para baixo?

    Autor Mensagem
    Diegotambasco
    Veterano
    # out/07


    estou querendo comprar um ampli,mas nao entendo quase nada de ampli,criei esse topico para discutimos,qual o melhor ampli?qual o mais em conta?que alto falantes que são o melhores para baixo?de quantas polegadas?
    Essas são algumas duvidas que eu tenho , e acho que muitos baixistas tem.

    Diegotambasco
    Veterano
    # out/07
    · votar


    vou começar falando dos ampeg,pelo oque eu vi,muitos baixistas usam,steve bailey,billy sheeram,victor wooten!!!nossa que timbre!
    esses cara tiram puta de um som.ampeg e o melhor pra baixo?que tipo de alto falantes que usa?alguemsabe?

    Andrehard
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Olá amigo. Para mim por ordem dependendo o Modelo.
    Os mais caros e potentes Ampeg, Gallien Krueger, Hartke tem os SRW mas nunca vi um.
    Para começar (bem um Hartke é show. Se puder comprar um cabeçote prevalvulado tipo HA3500 HA2500 ou HA2000 mais caixa, vc não vai se arrepender.
    Gtande abraço.;

    DotCom
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tem os Trace Elliot e os Hughes & Kettner também

    Diegotambasco
    Veterano
    # out/07
    · votar


    pelo que eu vi a hartke fabrica alto falantes de aluminio,são bons esse altos falantes?e eles fabricam caixa com 2X15 ou 4X10 qual da mais som?

    Diegotambasco
    Veterano
    # out/07
    · votar


    5500 - Bass Amplifier

    There was only one way to improve upon the design of the legendary Hartke 3500 bass amp: Supercharge it! We took all the features of the classic 3500 then added a 500 Watt power plant and built it into a new vintage-style cabinet. The Hartke 5500, the best of the best just got better.


    500 Watts of power at 4 ohms
    Tube and solid state preamp sections
    Passive and active input sections
    Bass, treble, and contour controls
    10-band graphic EQ
    Variable compression
    XLR direct out
    Effects loop
    Vintage-style cabinet enclosure

    Diegotambasco
    Veterano
    # out/07
    · votar


    tradução das especificaçoes do cabeçote da hartke:
    5500 - Amplificador baixo

    Havia somente de sentido único melhorar em cima do projeto do baixo legendário ampère de Hartke 3500: Sobrecarregue-o! Nós tomamos todas as características dos 3500 clássicos então adicionamos uma central energética de 500 watts e construímo-la em um armário novo do vintage-estilo. O Hartke 5500, o melhor do melhor apenas começ melhor.


    500 watts do poder em 4 ohms
    Tubo e sólido - seções do preamp do estado
    Seções de entrada passivas e ativas
    Baixo, triplo, e controles do contorno
    gráfico EQ de 10 faixas
    Compressão variável
    XLR dirigem para fora
    Laço dos efeitos
    cerco do armário do Vintage-estilo

    Diegotambasco
    Veterano
    # out/07
    · votar


    esse ai e pre valvulado?

    chr19
    Veterano
    # out/07
    · votar


    vc vai comprar cara, pq se for, precisa informar, quanto tem para gastar e qual o uso, se ñ for comprar, eu vou de Mesa Boogie

    Raphael cox
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Diegotambasco

    Parece que o PRE é valvulado, não o power.

    Bom...

    Não exsite o Melhor, existem os melhores!! ampeg por exemplo é ótimo, serie svt pro é pancada !!! principalmente aquele svt2 pro que é todo valvulado....

    bom...tem gente que prefere SS e alguns valvulados é questão de gosto!!!!

    Se tiver muito dinheiro recomendo pegar um todo valvulado!!!

    Tem os Mesa/boogie tambem...já me falaram muito bem deles , tem gente que adora (um amigo meu tocou em 1 e disse que foi o melhor som que ele já conseguiu)..

    Sobre as caixas creio que é muito gosto tambem...alguns gostam de 4x10+1x15

    8x10

    varia muito

    Diegotambasco
    Veterano
    # out/07
    · votar


    com certeza os ampeg deve ser foda!mas no momento nao vou poder comprar um valvulado deles,pelo que eu vi ta na faixa de uns 7 mil todo valvulado,e o hartke de 500w da pra pegar na faixa de 1800. agora eu precisava saber se esses alto falantes deles sao bons,ou sai em mais conta compra celentions?
    CustoXbeneficio!

    lukharp
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Olá,eu tenho um Fender BXR300C,excelente amp,pretendo me desfazer,tenho muita coisa acumulada,procure especificações no site da fender.
    AGORA ANTES QUE ME CRITIQUEM,NÃO ESTOU USANDO O FÓRUM PARA VENDER,ESTOU APENAS TETANDO AJUDAR,se acharem que abusei do espaço.......!

    Diegotambasco
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Tudo bem,mas sejam mais especificos,sei qual sao os melhores sim.Mas esse topico nao foi criado para propaganda de nenhuma marca,mas sim para divugar as duvidas,e comentar sobre altos falantes(pelegadas,material etc.) cabeçote,e beneficio claro!

    chr19
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Falantes, vai de estsystem, to satfeitissimo...da uma olhada no site.

    Diegotambasco
    Veterano
    # out/07 · Editado por: Diegotambasco
    · votar


    pelo que eu vi,a estsystem não fabrica 4x12 tambem.quanto ta um 4x10 deles?

    chr19
    Veterano
    # out/07
    · votar


    cara no ML eu vi de R$ 1250,00 tenta entrar em contato com a empresa, as vezes eles fabricam cara.

    Diegotambasco
    Veterano
    # out/07
    · votar


    dizem que o cabeçote da hartke e bom,mas preciso saber se o alto falante tambem e bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a qual o melhor ampli para baixo?