Amplificador Valvulado usado 50W a 100W

    Autor Mensagem
    Gigioli
    Veterano
    # ago/04


    Tenho um Metero Thor Plus, mas acho ele muito fraco e tem um péssimo som. Estou a procura de um amplificador usado com mais potência e que seje versátil, para vários estilos desde blues até Death Metal. Estava entre algumas marcas Laney, Marshall, Meteoro, Warm Music. Gostaria que vcs me ajudassem a escolher um bom e que seje barato(custe menos de R$1000).

    b0fh
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Gigioli
    paguei 700 (ou 800? esqueci!) num tremendão SL de 100W (gianinni veião)
    mas foi só o head, gastei mais uns 250 pra fazer uma caixa com 2 selenium 12cv3
    tem um puuuuuuuta som, mas não serve pra metal (não tem drive), pra isso tem que usar pedal.

    sds

    Johnny
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Valvulado de 50 - 100 Watts é meio dificil!
    Só se for um Giannini Tremendão e semelhantes.
    Meteoro não tem por menos de 2000!

    RIQUE
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Gigioli
    cara na boa, se você quer um amplificador versatil, ajunta um pouco mais de grana e pega um line6 spider I ou II e ainda vem com efeitos ótimos.

    Randy78
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    já pensou em comprar um Dr Drive e usar como pre valvulado? vc encontra desses novo em torno de 600,00 e é só ligar no seu thor, ou vende o thor junta mais um pouco e compra um ampli um pouco maior. Vc tbem pode comprar um warmmusic, tem um cara que postou um tópico agora pouco que comprou um 208gtv e pagou menos de 800,00, creio que menos que isso fica difícil achar.

    Gigioli
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Randy78
    Se fosse para compra um pedal, eu compraria direto um GT2 acho q tem um som melhor q um Dr. Drive,oq vc acha? Mas eu prefiro investir primeiro em um Amp.

    b0fh
    Vale a pena comprar só um cabeçote e mandar fazer a caixa com os falantes?

    b0fh
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Gigioli
    Cara, eu comprei o cabeçote e eu mesmo fiz a caixa 'open back' 2x12 que tou usando... xeu ver...

    2 falantes selenium 12cv3 = 230 reais;
    madeira cortada certinho lá na rua do gaômetro = 50 reais (pq tem que comprar a folha de compensado inteira, mas da pra fazer uma 5 cx 2x12 com uma folha... :-)
    parafusos, pezinhos, telas (de carro msm) pros falantes = uma merreca....

    saiu com certeza por menos de 300 real essa cx, e o som dela eh animal. só
    não eh nada bonita, nem pintei nem nada...

    sds

    Gigioli
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Cara, eu comprei o cabeçote e eu mesmo fiz a caixa 'open back' 2x12 que tou usando... xeu ver...

    2 falantes selenium 12cv3 = 230 reais;
    madeira cortada certinho lá na rua do gaômetro = 50 reais (pq tem que comprar a folha de compensado inteira, mas da pra fazer uma 5 cx 2x12 com uma folha... :-)
    parafusos, pezinhos, telas (de carro msm) pros falantes = uma merreca....

    saiu com certeza por menos de 300 real essa cx, e o som dela eh animal. só
    não eh nada bonita, nem pintei nem nada...

    sds

    Qual cabeçote vc comprou? Eu estava procurando um usado com som parecido com um Marshall ou Mesa. Será q eu consigo encontrar um M.A.K 3000 usado?

    b0fh
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Gigioli
    comprei um tremendão SL, velhasso. Paguei menos de 800 reais, se me lembro bem... mas tive que trocar o tanque de reverb dele e as válvulas. Nada a ver com marshall, esse é mais pra fender.
    MAK 3000 eh uma ignorancia hein... fala sério. 4 válvulas 6550.. kkk. deve achar usado sim, mas barato não é.

    sds

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Valvulado usado 50W a 100W