Autor |
Mensagem |
Passoka Veterano |
# ago/04
Fala pessoal,
até hoje, fiz 2 coisas de amp valvulado. Uma reforma em um tremendão e um P1 dentro de um amp Park que tirei tudo de dentro e montei no lugar.
Agora, to a fim de montar um 18watt mas preciso de um chassi para montar. Alguem ai tem alguma dica de onde conseguir um chassi de ferro ou alumínio ?
|
kaskudo Veterano |
# ago/04
· votar
Passoka
no tonepad o cara ensina a fazer um chassis aproveitando um gabinete de pc.
eu achei numa loja de 1,99 uma forma de pÃo, feita de alumínio. serve legal p/ um amp de baixa potência...
|
Passoka Veterano |
# ago/04
· votar
Pois é Kaskudo, eu tinha visto esse lance do tonepad mas fica com aspecto meio estranho. Eu tava a fim de achar algum lugar que fizesse um chassi bacana no estilo dos comerciais mesmo. Lógico, que custe no máximo uns 150 reais.
|
cacildo poncio Veterano |
# ago/04
· votar
Passoka
tava sumido meu???? onde tu mora? posso te arranjar um com as mesmas medidas.....pelado_nu@hotmail.com
kaskudo
pode usar até aquelas marmitas retangulares......dá pra fazer um single tranquilo....
|
Passoka Veterano |
# ago/04
· votar
Fala Cacildo.
blz? Então, estou em Osasco e Alphaville. De onde tu é?
|
# ago/04
· votar
Passoka
sou do planeta cacildóide poncionius!!!!!!!! hehe!!!
sou aqui da z/l perto da penha, é um pouco longe de você, aliás trabalhei por essas bandas já, em cotia.....
|
valvulado81 Veterano |
# ago/04
· votar
Passoka
porque vc nao procura um ferreiro? Te garanto que sai por bem menos do que vc imagina, muito, muito menos de cento e cinquenta reais. Se vc for fazer isso, leve um molde de cartolina ou mesmo de papel para o ferreiro com o tamanho exato que vc quer e com todos os furos.
Boa sorte!
|
Passoka Veterano |
# ago/04
· votar
valvulado81
Boa dica, vc diz esses caras que montam portões, janelas, etc ?
|
b0fh Veterano |
# ago/04
· votar
all!
que tosqueira hein? forma de pão?
pelado:
sou o nego la da audio_list do edu... qqr dia precisamos ir eu e o passoka ai na tua oficina mesmo... quem sabe vc consegue botar juizo na cabeça dele.
sds
|
# ago/04
· votar
b0fh
pode vir qualquer hora aí....se bem que não chamaria de ofina, chamaria de anarquia!!!! você só não se perde dentro porque é pequena..... ;0)
|
b0fh Veterano |
# ago/04
· votar
cacildo poncio
putz deve ser igualzinho aqui... hahahaah
mo zona tb
sds
|
# ago/04
· votar
b0fh
eu nunca vi uma oficina organizada.......porque será????
você entra como o quê na audio list?
|
b0fh Veterano |
# ago/04
· votar
cacildo poncio
Oficina organizada é que nem enterro de anão, nunca ninguem viu.
eu entro la la audiolist como 'Eduardo Andrade' mesmo, eu uso meu e-mail da empresa pra assinar a lista...
sds
|
# ago/04
· votar
agora me lembro..... comé que tá?
|