Autor |
Mensagem |
TiagoZorzan Veterano |
# ago/04
qnto vale esse cubo???? qts wats ele tem????? ele é bom pra estuda e ensaios??????
|
kurt100 Veterano |
# ago/04
· votar
ajudem o cara aí meu
|
TiagoZorzan Veterano |
# ago/04
· votar
ninguem vai me ajudar??????????????
|
FDG Veterano |
# ago/04
· votar
eu não sei se ele é bom,é pior que o skill 2,que é o que eu tenho,e não acho muito bom
|
GreatKingRat Veterano |
# set/04
· votar
acho q ele tem uns 12watts, ou 10, eleh eh legal pra estudo e e gravações, e se vc for se apresentar sozinho em um barzinho (tipo de uns 70 metros quadrados) ele funciona legal, possuo um amp de 15 watts e faço sowzinhos com ele e um amigo com um violão sem amplificação, funciona p lugares pekenos....
|
GreatKingRat Veterano |
# set/04
· votar
Mais PS: uso um pedal de booster (treble booster) q eleva o volume do amp consideravelmente e distorce com mtu volume....mais mesmo assim ele ñ cobre o som de batera....
|
paulao_jazz Veterano |
# set/04
· votar
TiagoZorzan
amigo, esse foi meu primeiro amplificador. E o primeiro amplificador a gente nunca esquece... hehehehhehehe
Bem, eu tinha uma Condor Rocky (boa demais pra inciantes!!) e uma Zoom 606 (que é a 505 com pedal de expressão).
Eu curtia muito o som que eu fazia. Mas tb não entendia patavinas...
Ele é um transistorizado pequeno, ou seja, uma merda. Serve pra vc brincar, e tal, é beeeem baratinho, mas o timbre é horroroso e não aguenta um volume acima de 4.
Mas eu gostava dele! :)
|