Caixas ativas JBL linha Max

    Autor Mensagem
    Walmirbicov
    Membro Novato
    # 25/set/22 13:13


    Como confiar em uma caixa que esquenta tanto que dá pra fritar ovo no painel traseiro? Essa nova linha de caixas feitas em Manaus pela JBL, são muito bonitas, leves e tem um som excelente, porém, esquentam tanto a ponto de queimar as mãos depois de uma hora ligada e com som baixo, ou seja em 1/4 do volume ela já ferve, mesmo com pouco sinal de entrada, no primeiro dia após comprar a caixa JBL Max 10 já notei isso, após tocar com ela por 2 horas já fiquei preocupado com o aquecimento, fui à loja e troquei por outra Max 10, cheguei em casa coloquei um pen drive e meia hora depois já estava fervendo também, imaginei que pelo tamanho ser pequeno fosse esse o problema, falta de espaço para dissipação de calor, voltei novamente à loja, paguei a diferença e peguei uma de 12", achei que não teria esse problema, mas...usando ela por 2 horas, esquentou mais do que a de 10", entrei em contato com a Harman e pediram para mandar para testes, que absurdo! Eu pago 3360,00 numa caixa que parece um micro ondas e eles não sabem que ela esquenta? Cadê o controle de qualidade da JBL? Alguem mais por aqui que use esse modelo de caixa?

    Lelo Mig
    Membro
    # 25/set/22 13:38
    · votar


    Acho que este tópico tá no lugar errado.

    LeandroP
    Moderador
    # 25/set/22 13:38
    · votar


    Walmirbicov

    Movi o tópico para o fórum correto.

    Eu pago 3360,00 numa caixa que parece um micro ondas e eles não sabem que ela esquenta? Cadê o controle de qualidade da JBL?

    Boa pergunta!

    jsianbr
    Membro Novato
    # 18/out/22 22:12
    · votar


    Qual é o topico correto?

    Ramsay
    Veterano
    # 21/out/22 22:50 · Editado por: Ramsay
    · votar


    blooo

    Ramsay
    Veterano
    # 21/out/22 22:58
    · votar


    Walmirbicov
    Até o momento, por aqui, ninguém que use esse modelo de caixa.
    Mas é uma vergonha para a JBL que aqui no país é fabricada pela Selenium.

    makumbator
    Moderador
    # 22/out/22 15:51
    · votar


    Walmirbicov

    Por favor nos conte a resolução do caso quando a Harman te responder sobre o problema (após os testes).

    Luno Carvalho
    Membro Novato
    # 05/jul/23 19:19
    · votar


    A minha JBL Max 10 tá esquentando bastante também. Quase queimou minha mão. Que decepção, sempre confiei nessa marca. Pior que estou usando pra trabalho. Com 3 horas ligada em 40% da potência dá pra queimar a mão se encostar no painel traseiro. Isso à noite! No frio! Imagine num dia quente! Vai derreter! Estou ligando ela em 220v, ainda não experimentei ligar em 110v pra ver se esquenta do mesmo jeito. Pra isso teria que comprar um transformador.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixas ativas JBL linha Max