Curiosidade, qual é o melhor?

    Autor Mensagem
    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/04


    Eu naum vo compra um amp agora, mas tava pensando em pegar um para estudo quando eu for passar em sampa no fim do ano, dai andei dando uma olhada na Gang Music e queria saber qual desses amps é melhor, se vcs tiverem outras opiniões de amps mais baratos e mais potentes na faixa de uns 300 reais tmb serve.
    Vejam ai e me falem:
    FENDER FRONTMAN® 15 R R$ 508,00
    MARSHALL MG-15 CD R$ 492,00
    ROLAND CUBE 15 R$ 483,00
    PEAVEY RAGE 158 R$ 349,00

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Queria um de no máximo 30w e no minimo 15..

    Thiago ed
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu tinha marshal mg15...eu curtia ele ..troquei pq era mto poko potente...dizem q o fender frontman tbm eh leagl..talvez até melhor

    fudencio
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu tenho um maedhall mg100, eu adoro ele .... mas o d mq15 eu naum sei c ele eh potente

    KISS
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dark_Dunha

    Pega o Crate Rx15R ... é algo assim
    Já tive um desse, recomendo ...

    KISS
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Corrigindo é Crate GX15R

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Valeu ai galera, mas dependendo da situação vo te que fica com um Atomic Drive de 20w mesmo..

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Achei o METEORO NITROUS DRIVE R$ 204,00, qual será melhor o nitrous drive ou o atomic drive?

    flpmartin321
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Dark_Dunha
    CARA O ATOMIC É MUITO BOM MAS O PEAVEY RAGE REGAÇA HEIN... PRO TAMNHO DELE EH MUITO BOM MESMO...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    flpmartin321
    Valew cara, era essa a opinião que eu prescisava, claro que eu tenho vontade de pagar 500 reais num marshall ou num fender, mas dependendo da situação no fim do ano vo pega um Atomic drive mesmo, mas vamos ver, valew ai.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Cara, dê uma procurada em usados. Por uns R$ 300.00 (ou menos), você deve encontrar um desses Crate GX15R, que tem uma distorção legal e um reverb matador. E, por uns R$ 400.00, você pega um Fender Bullet Reverb, que tem um reverb menos poderoso que o Crate, mas é 30watts, ótima distorção e é muito mais versátil em termos de timbre. Eu tenho um e recomendo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curiosidade, qual é o melhor?