Autor |
Mensagem |
jlg Veterano |
# jul/04
Toco um som mais limpo e bem eclético, para as distorções uso um processador de efeitos, e gostaria de um ampli com som limpo, com potência que não sature, tipo pra fazer um Pocket Show, pois ouvi um fender frontman 15 e quando aumenta o volume ele range todo.
Eu vi o deville e o bassman ligados juntos um em cada saída do processador, é uma porrada, mas muito caro, e também não sei qual o som do deluxe pois não chegeui a ouvir. Será que são iguais porque o deluxe é mais barato 1.000 reais, não tenho muita grana vou ter que financiar pra comprar o deluxe, será que no futuro vou me arrepender de não ter comprado o deville?
|
cacildo poncio Veterano |
# jul/04
· votar
jlg
bassman
|
Johnny Veterano |
# jul/04
· votar
Nossa... Sábado passado fiquei tentado em passar o cheque! Numa loja de usados encontrei um Bassman por 4000 e um Vox AC30 por 4500!!!
|
kaskudo Veterano |
# jul/04
· votar
jlg
qquer fender valvulado, ou um bom e velho gianinni anos 70...
|
Dr destino Veterano |
# jul/04
· votar
bassman
|
Guijs Veterano |
# jul/04
· votar
Eu tenho um Fender Deville 4x10. É perfeito, o som limpo é maravilhoso é a distorção é perfeita para um rock sem ser pesado. O som do 4x10 me agradou mais que o 2x12, porém é mais caro. O bass man também é ótimo, mas eu nunca ouvi. Sugiro que vc teste os dois em alguma loja, pois vc não vai descobrir MESMO pela internet se vc gosta mais do bassman ou do Deville.
|
silvio_rp Veterano |
# jul/04
· votar
jlg
qual teu email?? Quero falar com vc a respeito desse tipo de amp!
|
cacildo poncio Veterano |
# jul/04
· votar
silvio_rp
(2)
|
silvio_rp Veterano |
# jul/04
· votar
cacildo poncio
o meu eh silviorp@feb.unesp.br !!!