Reforma nos amps

    Autor Mensagem
    MSchmidt
    Veterano
    # jul/04


    E aí, galera...

    Tô querendo reformar meus amps (um Wattsom e um RX100) prá vender e conseguir um melhor. Eles estão com alguns probleminhas e eu preciso da ajuda de vcs prá resolver. O RX100 está dando uns ruídos estranhos qdo aciono o delay (estalos, distorce) além de, dependendo do tempo ue fica ligado, ele explode o Tuuuuhhhhh ensurdecedor característico (acho que é falta de aterramento). Se alguém puder me passar o esquema do rx100 ou dar alguma sugestão, eu agradeço desde já.

    Outra coisa: tem como melhorar estes amps? Vale a pena?

    Valeu...

    MSchmidt
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Então, pessoal!!!!!

    Ninguém????

    MSchmidt
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Pôxa! Ninguém ainda???

    cacildo poncio
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    MSchmidt
    é meu caro, mexer num desses ninguém se arrisca, é dor de cabeça na certa....

    estou sofrendo com um staner tube power aqui, seu pré é recheado de operacionais e switches analógicos, e cadê o esquema? eles não tem disponível, tem de testar tudo no "olhômetro", e dividir os circuitos no "cabeçômetro"!!!!!!

    aconselho levar à assistencia técnica, consertar e passar pra frente, é a unica forma de melhorar......

    abraço,

    MSchmidt
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cacildo poncio

    Obrigado, tchê!

    Mas, desculpe insistir, não tem como eu consertar sozinho? Só a assistência prá resolver o "poblema"?
    De qq forma, vou tentar buscar os esquemas por aí, falar com alguns técnicos amigos meus e depois retorno, valeu?

    []'s

    cacildo poncio
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    MSchmidt
    beleza cara....

    boa sorte!!! ;0)

    conte-nos os resultados..

    MSchmidt
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cacildo poncio

    valeu...

    conte-nos os resultados..

    Pode deixar...

    MSchmidt
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cacildo poncio

    Vc ainda está atrás do esquema do staner? Acho q posso conseguir prá ti. Tenho um amigo q trabalha em uma assitência técnica e ele tem uma apostila com centenas de esquemas da staner. Não posso te garantir, mas posso tentar tirar xerox da apostila e scanear.

    []'s

    kaskudo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    MSchmidt
    esse ruído (tuhhhh) pode ser algum capacitor eletrolítico da fonte que com o aquecimento, entra em curto ou fuga. para ter certeza, ligue o amp, e quando o ruído aparecer, desligue e verifique se tem algum eletrolitico aquecido. se tiver, é ele mesmo.

    cacildo poncio
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    MSchmidt
    pô cara valeu....já dei um jeito naquela encrenca....ele é cópia de um jcm900 mesmo, mas se tu conseguir o esquema, será bem vindo...

    conseguiu reformar os amps?

    MSchmidt
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    kaskudo

    Valeu, velho.

    cacildo poncio

    Então tá beleza, vou falar com o pessoal esta semana...
    Ainda não tive muito tempo prá me dedicar a isso, mas até o final de agosto espero ter feito tudo...

    []'s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Reforma nos amps