amp 50 watts

    Autor Mensagem
    JPedro
    Veterano
    # mar/03


    Eu to querendo comprar um amp bom, não muito caro, de 50 watts. Vcs tem alguma dica pra me dar??? Eu tava pensando num Meteoro, o q vcs acham??

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    JPedro isso mesmo....o meteoro space 50w é muito bom... eu ja toquei em um e recomendo!! abrção.!! =)

    JPedro
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Guitar_Fury, valew por responder!! Agora, vc sabe qual desses de 50 watts da Meteoro é melhor e qual o mais barato: Atomic Drive 50 ou o Space 50??? Falow!

    nobre
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    eu sou mais o space, q ele eh 2x8" e o reverb dele eh mto show...
    o atomic soh tem um alto falante de 10.
    o space tem mto mais volume do que o atomic.

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    JPedro mais barato é o meteoro space (R$ 550,00) contra R$ 668,00 do atomic.......
    A diferença naum é muita......mas eu naum posso te dizer qual o melhor pois nunca toquei nem ouvi esse atomic, sendo assim eu ficaria com o space pelos motivos q o nobre citou acima...!!!
    Mas seria melhor pra tirar a duvida vc ir numa loja e testar os dois......melhor doq ficar com duvidas.. blz.?
    abração..!! falow..!!

    JPedro
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    É, eu vou testar os dois. Valeu pela ajuda, galera. Falow!!

    Guitar_Fury
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    JPedro foi nada...qualquer coisa estamos ai..!! =)

    ibreno
    Veterano
    # abr/03
    · votar


    Breno
    O auto falante do Atomic é de 12"! Tenho um e acho muito bom! O efeito reverb dele é de mola o que o faz ser muito bom! mas o melhor mesmo é tocar e sentir a sonoridade de ambos!

    Musicossauro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    JPedro
    Sabe queeu queria saber a mesma coisa qui tu.
    é eu tava pensando em faze um topico iguarzinho a esti.

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Eu tenho um Atomic, e acho ele do caralho. Realmente o falante dele é de 12, e não de 10. E pelo que sei a distorção dele é MUIIIIITO melhor que a do Space. O volume dos dois deve ser igual, pois ambos são de 50. E eu sou muito mais um falante de 12 que dois de 8.

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Nossa, esse tópico é antigão. O preço dos amps já subiu. Paguei 800 no meu Atomic, mas eu sou do interior.

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    eu pegaria o space só pelo preço dele, pq a diferença entre os dois ñ deveria refletir tanto assim no preço

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    a distorçao do space é um lixo e o reverb tb perde pro atomic drive de 50w.

    Musicossauro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????

    pO nAO sEI sE cOMPRO o sPACE pELO vOLUME oU aTOMIC pELA qUALIDADE dOS eFEITOS

    ?????????????????????????????????????????????????????????????????????? ???????????

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Musicossauro
    compra um Space e com o dinheiro q sobra vc guarda pra comprar um pedal tesão (q vai ter um efeito melhor q o Atomic)

    GuitarMan
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    caiohleal
    que pedal ele conseguiria comprar com 118 reais? (que é a diferença do space pro atomic), por isso ainda acho que vale mais a pena o atomic.

    caiohleal
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    GuitarMan
    o q eu disse é pra juntar o dinheiro q sobra, ir acumulando para daí sim comprar um pedal bom, pq a distorção do Atomic ñ é grande coisa tb ñ

    bocao
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    caiohleal
    Mas mesmo assim eu sou MUUUUUUIIIITO mais um falante 12 que 2 de 8.

    Musicossauro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Tomcat
    Que igreja vc toca?

    O que é melhor a dist. da Zoom 505ii ou a dist. do atomic?

    vc ja ouviu falar no cubo RX 100 da meteoro?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amp 50 watts