duvida.distorcao de atomic drive 20

    Autor Mensagem
    Bunda_irons_
    Veterano
    # jun/04


    duvida.distorcao de atomic drive 20

    Bunda_irons_
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    a distorcao do atomic drive 20 e boa????

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    nenhuma distorção de amp(salvo os valvulados) na minha opiniao é boa

    flpmartin321
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    lula_molusco
    nossa hein

    thifm
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Bunda_irons_
    Eu tenho um.. até que é legalzinha.. mas não se pode esperar muito de um ampli de 20W

    rangel206
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    A a qualidade da distorção não depende da potência. Existem valvulados de 15w que dão show. Se atomix driver tivesse 200w ao invés de 20w a distorção seria mesma, só que mais alta!1 Tenho um, e gosto. é melhor que a da minha zoom.... he hehe

    manguitar
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    lula_molusco

    A distorção do amplificador é a mais limpa que existe.
    Ouça um JCM 800 ou Dual Rectifier de 50 watts (já é o bastante) e reveja seus conceitos.

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    a distorção do atomic é uma merda

    caiohleal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    falo isso pq tenho um e te digo q preferia ter q usar uma zoom 505, ñ é sacanagem

    punk hardcore
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    caiohleal

    peraÊ!

    hellgod
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Sinceramente cara, eu já toquei num e é muito suja, as vezes tu toca as notas e nao da nem pra identifica elas quando o gain ta muito alto.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    A do 20 é podre, no mal sentido do termo. A do Atomic 50 é relativamente boa. Eu gostei do 50.

    Bunda_irons_
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    entao qual amp de 350 pila pra baixo que posso comprar com distorcao boa de 20 w pra cima

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Boa acho que vai ser difícil. Mas eu não sou o mais indicado pra te dizer certamente porque tenho pouca experiência com equipamentos.

    Tvax
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara eu tenho um atomic 20 e acho ele muito bom para seu tamanho, o unico prolema é se você tocar com a bateria.

    silvio_rp
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eh horrivel.... nessa mesma faixa de potencia a preço pega behinger GM108 ou Peavey Rage que rola muito melhor.

    Renkar
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Renkar
    · votar


    Nessa faixa de preço aí eh bem melhor pegar um desses aki:

    Behringer GM 108
    Crate GX-15
    Peavey Rage

    Eu tenho um Behringer GM 108... o clean dele eh mtoo bom, distorção pra base é ótima d+, só a distorção pra solo q eu ainda tenho q dar mais uma reguladinha pra ficar 10, mas eh mto bom esse amp..
    ele tem uns lances de simulação de amp q dá pra pegar altos timbres diferentes! De amp eu recomendo ele mesmo hehe ^^

    Se vc quiser ter uma idéia do som desse Behringer GM 108 dá uma olhada nesse link e dá download do mp3. Gravei essa música usando o GM 108 e uma guitarra Ibanez GRG-150 (inclusive a distorção q usei é do próprio GM 108):

    http://www.megaupload.com/?d=IDM9EVCP

    OBS: Nem nota na minha falta de pegada no solo hehe.. arrumei guitarra a poko tempo.. E acho q regulando dá pra arrumar um timbre melhor do q o desse solo aí. Mas acho q já da pra vc ter uma boa idéia do som do Behringer =)

    Boa sorte no amp ae!


    EDIT: Putz, nem vi q esse tópico é de julho do ano passado.. de qualquer jeito vai dar pra ajudar quem tá na mesma dúvida..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida.distorcao de atomic drive 20