Ajuda-Timbrajem meteoro atmc drive 20wts

    Autor Mensagem
    Agente Smith
    Veterano
    # jun/04


    Ae pessoal, queria ajuda p timbrar o meu atomic drive de 20.Tipo, minha guita é tipo strato, com um single no centro e um humbucker na ponte, mas não tem chave de selecão de capts, p/. simular o som de captador do braço, eu abaixo o tne pra zero, tem 2 knobs, um de vol. e um de tone.Eu to procurando uma timbragem para conseguir um som meio van halen(com tone no max) e uma prum som meio slash.Algumas vezes qndo eu to de zueira, consigo uma timbrajem legal assim(slash):
    Vol-2
    Gain-7
    Bass-7
    Mid-3
    treble-6
    Drive on
    Tone-0
    volume-7-base 10-solo
    Mas qndo eu uso essa timbrajem, por exemplo para tocar um metal, ou um van halen, como na intro de hot for teacher, nos acordes com 7, o som embola, e não se ouve bem as cordas mais agudas. Que timbragenm vcs me recomendam?

    rwr14
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    tu pode tentar abaixar o ganho, ou então compra um pedal de distorção, assim ficaria mais fácil o timbre que tu quer...

    Agente Smith
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    rwr14 qndo o ganho abaixa, com som no 3 jah perde muito drive, e pedal de distorção tha miuito caro!Mas que pedais seis me aconselhariam?

    silvio_rp
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Agente Smith
    aconselho trocar de guita.. da a sua + o valor do pedal e pega outra !!

    Agente Smith
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    silvio_rp o problema é que eu to com exatamente 4,50 reais no bolso, q serõ destinados à passagem de onibus pra escola. Se eu tivesse grana, ai era outra historia, e acabo de ajusta ela, fazem 2 semanas so q ela saiu do luthie, o som é ruim mas a tocabilidade tah otima

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jun/04
    · votar


    Alguem ai de Brasilia pode me recomendar uma loja pra mim comprar um Atimoc Drive 20w da meteoro?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda-Timbrajem meteoro atmc drive 20wts