Autor |
Mensagem |
Agente Smith Veterano |
# jun/04
Ae pessoal, queria ajuda p timbrar o meu atomic drive de 20.Tipo, minha guita é tipo strato, com um single no centro e um humbucker na ponte, mas não tem chave de selecão de capts, p/. simular o som de captador do braço, eu abaixo o tne pra zero, tem 2 knobs, um de vol. e um de tone.Eu to procurando uma timbragem para conseguir um som meio van halen(com tone no max) e uma prum som meio slash.Algumas vezes qndo eu to de zueira, consigo uma timbrajem legal assim(slash):
Vol-2
Gain-7
Bass-7
Mid-3
treble-6
Drive on
Tone-0
volume-7-base 10-solo
Mas qndo eu uso essa timbrajem, por exemplo para tocar um metal, ou um van halen, como na intro de hot for teacher, nos acordes com 7, o som embola, e não se ouve bem as cordas mais agudas. Que timbragenm vcs me recomendam?
|
rwr14 Veterano |
# jun/04
· votar
tu pode tentar abaixar o ganho, ou então compra um pedal de distorção, assim ficaria mais fácil o timbre que tu quer...
|
Agente Smith Veterano |
# jun/04
· votar
rwr14 qndo o ganho abaixa, com som no 3 jah perde muito drive, e pedal de distorção tha miuito caro!Mas que pedais seis me aconselhariam?
|
silvio_rp Veterano |
# jun/04
· votar
Agente Smith
aconselho trocar de guita.. da a sua + o valor do pedal e pega outra !!
|
Agente Smith Veterano |
# jun/04
· votar
silvio_rp o problema é que eu to com exatamente 4,50 reais no bolso, q serõ destinados à passagem de onibus pra escola. Se eu tivesse grana, ai era outra historia, e acabo de ajusta ela, fazem 2 semanas so q ela saiu do luthie, o som é ruim mas a tocabilidade tah otima
|
Dark_Dunha Veterano |
# jun/04
· votar
Alguem ai de Brasilia pode me recomendar uma loja pra mim comprar um Atimoc Drive 20w da meteoro?
|