Meu amp!!!

Autor Mensagem
Thiago ed
Veterano
# mai/04


ae galera acabei d compra um amp marshall MG15CD...ai alguem já toco nele? eu curti pra caramba gostaria d saber se ele eh bom na opiniao d vcs...dá pra ensaiar legal com uma banda?

Thiago ed
Veterano
# mai/04
· votar


nimguem?

Thiago ed
Veterano
# mai/04
· votar


???

DeFoDoN
Veterano
# mai/04
· votar


Thiago ed
num me lembro d ter tokado nele...qtos wats saum^????

James
Veterano
# mai/04
· votar


pra ensaiar naum dá naum
mas o som é bom

crowley666
Veterano
# mai/04
· votar


Thiago ed
o som eh muito bom, bem marshall, mas pra ensaio os 15w num daum nem fudendo

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


o outro guitarrista da minha banda ensaia com um atomic drive d 20w...e acho q marshall da pau traquilo em meteroro!!!

silvio_rp
Veterano
# mai/04
· votar


Em transistor se a potencia RMS eh menor o volume eh menor.. pode ter mais qualidade mas mesmo assim...

Acho q só se o batera nao for cavalo da pra tocar com banda!!

caiohleal
Veterano
# mai/04
· votar


vai ficar bem ruim o som pra ensaiar, eu uso um atomic de 20w no ensaio, coloco ele no talo, o som ñ fica bom ñ

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


eh o kra da minha banda poe no talo o atomic dele...mas da pra toca lgl com o dele...e m flaram q um marshall de 30w da pau no meu warm d 60w!!!

farewell
Veterano
# mai/04
· votar


Acho q só se o batera nao for cavalo da pra tocar com banda!!

thanatos
Veterano
# mai/04 · Editado por: thanatos
· votar


se for o amp q eu to pensando, um amigo meu tem um igual...o som ficou perfeito com a les paul gibson dum outro amigo meu....

edit: na epoca pelo menos parecia perfeito, eu ainda nao ligava mto pra guitarra....heehhe

Johnny
Veterano
# mai/04
· votar


Eu tinha um MG15RCD! A única diferença é que ele tinha reverb! Foi ótimo pra começo e pra estudo, mas é bem fraquinho! Além de ter só 15 Watts parece que não rende! Se vc aumentar muito o ganho e o volume ele chia feito uma colméia! Ganhei um Vox Cambridge 15 a pouco tem e apesar de ter os mesmos 15 Watts a qualidade é bem superior e o timbre e o volume dele no talo dão pra tocar muito bem em um ensaio! Já fiz uma pequena apresentação ligando ele a um outro estágio de potência e em um 4x12 e som ficou excelente!

Thiago ed
Veterano
# mai/04
· votar


eu toquei em otros d 15 e o marshall se saiu bem melhor...talvez de para tocar com batera mas com o volume meio alto e estragaria um pouco o som

Johnny
Veterano
# mai/04
· votar


Thiago ed

Com certeza! Mas vc chegou a tocar no Frontman 15 da Fender e no Vox Pathfinder 15 ou no Vox Cambridge 15? Eu acho eles bem melhores que o MG15RCD ou MG15CD.

Thiago ed
Veterano
# mai/04
· votar


eu ainda posso trocar por outro...q vcs acham de um Behringer VintageR GM110? ele tem 30w daria tranquilo para ensaiar certo? e a qualidade eu perderia(comparando com mg15cd?

links:
http://www.music-center.com.br/behringer_gm110.htm

https://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=876&Y=5349831 92773&Det=True&IDProduto=63511

http://www.behringer.com/GM110/index.cfm?lang=ENG

Johnny
Veterano
# mai/04
· votar


Eu acho que qualquer um desses que eu te indiquei seria uma ótima escolha! Só que o Cambridge deve sair quase 1000 reais!

Thiago ed
Veterano
# mai/04
· votar


mas e o behringer?

Johnny
Veterano
# mai/04
· votar


Bom.... "Potência é nada sem controle!"

Thiago ed
Veterano
# mai/04
· votar


mais eh um behinger..todu mundo fala bem da marca q faz os vamps

thanatos
Veterano
# mai/04
· votar


putz
eskeci dos vamps...huauhahua eu vi q conhecia esse behringer, mas tava confundindo com strinberg
hahuauhauhuhauhauh

JediKnight
Veterano
# mai/04
· votar


Thiago ed
Pelo fato de seu Marshall ser 15 w, eu pegaria esse GM110 ...que tem Falante de 10" original JENSEN 35W

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


pra ensaia tem q ser qtos wats???

JediKnight
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN
Pelo menos uns 30w né ...

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


JediKnight
ah tah....u meu eh 30...=P

JediKnight
Veterano
# jun/04
· votar


DeFoDoN
mas vai da "intensidade" da banda né ..

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


JediKnight
da "intensidade" da banda
????

JediKnight
Veterano
# jun/04
· votar


Em suma, do braço do baterista, e da garganta do vocal .... hehehe algo do tipo .. mas 30w deve constar sim

Seu craison
Veterano
# jun/04
· votar


SÓ.....

DeFoDoN
Veterano
# jun/04
· votar


JediKnight
hehehehe...a penultima vez q eu tokei cum u meu sumiu sim...mais a ultima ligaram meu ampli numa caxa d som enorme....ae minha guita dominava tdo....bem loko..huahuuahau

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original