Amp para vocal/backing vocal....

    Autor Mensagem
    Ps1c0
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Ps1c0


    Aew galera :D

    minha banda tah precisando de um amp pro vocal e pra fazer os backing vocals...
    agente gostaria de algo barato e tinha pensado em um amp de baixo com 2 entradas...eu imagino q pra vocal nem precise de regulagem de tons nem nada.
    Oq vcs me recomendam?

    E aproveitando o tópico alguem poderia me dizer qto custa um pedestal pra microfone +/- ?
    Vlw

    Ps1c0
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    UP ajuda aew hIHIAUah

    paulao_jazz
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Ps1c0

    cara, geralmente, alias, quase que 100%, o vocal é ligado diretamente na mesa de som.

    Eu conheço só de ouvir falar esses "acoustic blablabla", que reza a lenda que vc pode conectar violão e vocal neles. Tem o Medusa da Meteoro, tb... mas eu nunca ouvi o som deles.

    Acho que melhor que vc comprar um amp como o Medusa ou um desses "acoustic blablabla" é gastar a grana equivalente numa mesa de som. Qualquer mesinha com umas caixas é melhor que um amp, pra voz. Minha opinião.

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    mas assim tbm tenho uma duvida sobre isso...nos grandes shows, de grandes bandas tipo Iron Maiden, onde eh ligado o mic deles??
    eh desse jeito citado acima, numa mesa ai vai pras caixas??
    pq eu sei q nos naum profissionais usamos um ampli multi uso ou o q flaram ai a cima...
    e as vezes agente ve num clip (akeles estilo show) que soh tem as caixas da guitarra e do baixo e onde diabos eh ligado os mics??

    Ps1c0
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    UP :D

    caiohleal
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    compra uma caixa leac's de 120w por 400 reais, qualidade de potencia

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp para vocal/backing vocal....