Autor |
Mensagem |
rjp2477 Veterano |
# mai/04
Galera, tenho um ampl. Staner que está com uns ruídos estranhos. Porém quando ponho a mão nas cordas o ruído diminui.
Outra coisa que acontece é que como meu baixo é ativo, quando passo a captação mais para o captador que está próximo a ponte ou quando aumento os agudos, os ruídos também aumentam.
Alguém tem alguma idéia para me ajudar??
|
Antonio Barros Veterano |
# mai/04
· votar
Blindagem amigo. Seu amp não deve ter fio terra, ou seu instrumento está captando ruídos. Eles aparecem mais nas freqüências agudas. Tente usar cabos bons e na pior das hipóteses, forre o interior ca cavidade do baixo com papel alumínio.
|
bebm Veterano |
# dez/04
· votar
Cara n existe amp sem aterramento! EAueaheuahe
O Problema é no instrumento dele mesmo!
|
squall21 Veterano |
# abr/07
· votar
Desculpem desenterrar o tópico, mas eu estou com um problema parecido.
Acho que o problema não é do amp, pois testei em 3 amps diferentes e todos apresentaram os ruídos quando eu passo a captação pra ponte. Só que meu baixo é passivo.
Como resolver?
|
Wilson Fisk Veterano |
# abr/07
· votar
Se o ruido pára (ou diminui) quando você encosta a mão nas cordas deve ser só blindagem mesmo. Leva num luthier e pede para fazer o serviço.
|
vanderleymr Veterano |
# out/08
· votar
Olá gente, estou opinando pela primeira vez, para ajudar, se puder: olha, tenho o mesmo problema de ruido no meu baixo. O problema do ruído é falta de blindagem mesmo.Cabos bons e ficar longe de montores ou reatores de lâmpadas fluorescentes, no meu caso resolveu o problema. (Vavá)
|
vanderleymr Veterano |
# out/08
· votar
desculpe o erro de grafia, é motores e não montores.
|
DotCom Veterano |
# out/08
· votar
vanderleymr Cara, só poste em tópicos que a dúvida seja recente. 1 ano depois, o cara já deve ter consertado, tocado, vendido, comprado outro ampli...
|
wiskeria Veterano |
# out/08
· votar
nunca é demais falar de um problema comum... 1- Em amp que não tem tomada com terra vc deve estar atento em usar na fase correta, ou seja ligue o amp com baixo/guitarra e se fizer ruido demais inverta a tomada de posição, use a tomada na posição que o amp ficar mais silencioso. 2- Bons captadores e uma blindagem ajuda na eliminação de ruído.
|