| Autor | 
Mensagem | 
Hansen Veterano | 
 # mai/04 

Alguém conhece essa marca? um camarada me emprestou pra usarmos ele pra voz, mas lembro q fomos tocar uma vez e ele falava mais alto q meu meteoro rx 100... 
 é toscão... feio pra caraco... parece um wattson... mas fiquei impressionado ...

| 
Persan Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  Eu conheço, já tive um. O meu servia pra ensaiar em casa, mas ele só tinha o básico, sem drive, sem reverb..., bem amador.

| 
LeandroP Moderador | 
 # mai/04 · Editado por: LeandroP 
  · votar  
  este amplificador me deixa muito brabus de verdade... muito tosco.....

| 
BRUNNO MARQUES Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  é horrível este ampli ... o som dele  naum é nada bom !

| 
Hansen Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  nossa mas o que meu camarada tem ficava muito alto... o timbre até se mantia... não era um timbre bonito, afinal, era amador, mas era alto... acho q pra plugar voz fica bom... eu faço uma gambi em casa pra plugar voz... coloco o mic numa zoom velha q tenho, ligo td limp[o com um pouco de spring reverb... fica bem legal... até ajuda nossa vocalista a "enganar"... nossa a mulher tem uma voz feia... isso sim é brabus heheheheh

| 
tom_delonge182 Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  vamus resumir ele eh uma merda!!!!!

| 
A11anF1y Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  Merda pro brabus é elogio.

| 
bach Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  Merda pro brabus é elogio. (2)

merda e wattsom  isso ae e menos que merda! hehehe

| 
Incubus Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  Nada se compara a Frham.

Aquilo sim é lixo.

| 
lula_molusco Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  Brabus, LL's, Wattsom, Frham...
 Só valvulados top de linha.

| 
Guilherme Tosin Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  Já tive um Brabus, MUITO "bom" , eu tinha uma guitarra Jennifer e tocava nele, o som fica uma perfeita $#@(%! , tão bom quanto ligar um Tonante num amp Frham ...

recomende pra seu pior inimigo...

| 
Hansen Veterano | 
 # mai/04 
  · votar  
  Brabus, LL's, Wattsom, Frham... 
 Só valvulados top de linha.

Valvulados é fda hein... bem, depois q um vendedor da gang music tentou me vender uma zoom dizendo que é valvulada, chego a acreditar que até meu celular seja valvulado... pelo menos qdo entra no túnel ele distorce geral heheh

| 
Peligo Veterano | 
 # set/06 
  · votar  
  Quem já teve um Brabus?

Eu tenho um Brabus. Desses multi-usos (Wattson, etc) ele dá pau em qualquer um, falando de ampli pra VOZ!

Quando plugo o violão/guita não me agrada muito, mas pra voz, é irado, ligo meu SM58 direto nele e faço a festa IUehiuaheUIHEuiHEihAIehAIE

| 
danielcastelli Veterano | 
 # set/06 
  · votar  
  Peligo

Se eu soubesse cantar, quem sabe... heuheue :p

| 
Tycoon Veterano | 
 # set/06 
  · votar  
  Eu já ouvi e não gostei. 
 Pra mim ele está no mesmo nível de LoudVox, Wattsom, etc., porém com mais volume.

| 
Eric Lance Abbott Veterano | 
 # set/06 · Editado por: Eric Lance Abbott 
  · votar  
  ja tive um de 20 watts que comprei por uns 50-80 reais depois me livrei numa troca
 comparado à minha wattsom até que ele não era pior não
 ihahia
 de repente trocando o falante... os potenciometros... os jacks... o pré... a potencia... virava um puta amp! mas ta mais pra amp puto!
 aiuahiai

| 
LUCATONE Veterano | 
 # jun/16 
  · votar  
  Esse AMP no modelo BRA 320 tem muito médio , por isso o volume elevado ... Prá som limpo é complicado mas com distorção o bico fala alto prá caramba e na banda ele se sai até bem por causa do excesso de médios ... Eu fiz umas modificações nele e coloquei um tweeter da Selenium e modifiquei o pré-AMP dele ... Você vai no potenciômetro de médios dele e corta a trilha que junta o terminal 2 e 3 do potenciômetro de médios que vai cortar muito médio e agudos fazendo os graves aparecer mais e até dando um equilíbrio no som ... Ficou top para escutar música colocando uma chave de liga e desliga para o tweeter ... Virou um multiuso bacana kkkk

| 
LUCATONE Veterano | 
 # jun/16 
  · votar  
  O modelo BRA 320 com falante de 12 polegadas é tipo um AC30 da vox só que muito pior ...

|