nitrous drive, 108dr, crate,enfim qualidade!

Autor Mensagem
aratohendrix
Veterano
# mai/04


Bom, eu vou ter q devolver o amp q eu emprestei esses tempos, mesmo pq jah tava fda ficar com um "frham" sem drive, dai mesmo eu naum sabendo ainda quando vou comprar, quero jah ter uma ideia d um amp barato, pois tem q ser pra logo, pq ficar sem naum rola, dai tem q ser ateh uns 250, querdizer, estourando mesmo, uns 300, dai eu to vendo as seguintes opções:
- Meteoro nitrous drive
- WarmMusic - 108dr
- Crate - GX15

O q mais ta compensando eh o warm, pq tem 30W e reverb, e em segundo eh o nitrous, pela qualidade, o crate eu nem sei.
Eu sei q tenho q ir testar, mas enquanto naum vou gostaria q vcs dessem a opinião d vcs.

falowz

aratohendrix
Veterano
# mai/04
· votar


pow, mas ta fraco hein, da uma ajuda ai galera

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


dee qualidade o crtae eh animal, mas de potencia eh fraquinh

aratohendrix
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
pois eh, isso eh fda mesm, eu queria um ateh q fosse fortinho, pq meu plano inicial era aguenta com esse aki c o cara naum quizesse ele(safado eu), e depois quando eu terminasse de pagar a guitareu pegava um bom jah d uns 50W, mas pelo jeito vou ter q comprar um por esses tempos, por isso eu me interessei um poco pelo warm.

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


o crate eh mto bom emsmo cara, a distoprçãp dele apavora

snd
Veterano
# mai/04
· votar


eu tenho o Nitrous... eh muito bom pra estudio... mas tenta pegar um amp usado, talvez vc consiga um Thor usado por uns 300.. se for o Thor Plus melhor ainda.. com footswitch e tudo

aratohendrix
Veterano
# mai/04
· votar


snd
a distorção dele eh boa?
ele fala(volume) bastante?

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


cata um atomic drive...tem 20w mai fla alto q da dó...e tem uma distorção mto boa...por 250 c cata ateh um novo...

flpmartin321
Veterano
# mai/04
· votar


Thor usado por uns 300.. se for o Thor Plus melhor ainda.. com footswitch e tudo


eu tbm acho melhor...
beeeeeeeeeem melhor

snd
Veterano
# mai/04
· votar


eu preferi a distorção do Nitrous do q a do Atomic, nao sei explicar... todo mundo diz q a do Atomic eh melhor... eu toco em apartamento, nao pode ter muito volume... e ele grita legal... mas nao se compara com a versatilidade do Thor.. com reverbezinho

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


nunca toquei nem no thor nem no nitrous...apenas no atomic e com ele o kra da minha banda ensaia lhgl sem problemas de volume!!!

aratohendrix
Veterano
# mai/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
poi eh, eu to pensando nele tbm, mas vc sabe alguma coisa do warm?, pq ele tem 30Watts, dai jah eh fortinho

Dogs2
Veterano
# mai/04
· votar


O Nitrous Drive é da hora, eu tenho um!

aratohendrix
Veterano
# mai/04
· votar


sou chato mesmo ehhehe UP

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


tenho o Crate gx-15

To pegano um leadvox mes que vem...E vo vender meu Crate GX-15
se quiser...ta ZERADO.

quer pagar qnt?

aratohendrix
Veterano
# mai/04 · Editado por: aratohendrix
· votar


depende, eh q eu queria a prestação, pq o nitrous por exemplo na gangmusic ta 4x 49,00, dai ta mto barato, dai eu to vendo.

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


aratohendrix
kra o da warm eh o 108gt...ele eh bom...mas nunca toquei nele..ele fla mais alto q o nitrous e o atomic...

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


ThE_Fe4r_guitar
falar alto eh uma coisa. Qualidade eh outra

senao bastava pegar um multiuso ciclotron de 500w
:)

aratohendrix
o meu to vendeno por uns 280

aratohendrix
Veterano
# mai/04
· votar


hum, ai fica dificil, somente a prestação, mas valewz pela proposta.

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


aratohendrix
em qnts vezes...

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


GuitarHouse

o teu eh o que tem reverb?

aratohendrix
Veterano
# mai/04
· votar


calculando .......................................
6X R$46,66666
4X R$70,00

eh, tinha q ser 6 ou mais, pq eu jah to pagando 41 por mes na guitarra.

gustavo macaco
Veterano
# mai/04
· votar


ahaha 6x o cara ta tirando ne

aratohendrix
Veterano
# mai/04
· votar


pois eh, por isso eu disse q ficava dificil, e q tem q ser em loja mesm

aratohendrix
Veterano
# mai/04
· votar


mas pelo jeito o q ta ganhando eh o meteoro mesmo, eu soh queria saber mais desse warmmusic ai, pq ele tem 30W e reverb.

GuitarHouse
Veterano
# mai/04
· votar


gustavo macaco
nao..sem reverb

aratohendrix
Veterano
# mai/04
· votar


mais uma vez, alguem tem uma opnião sobre o warmmusic 108dr?

ThE_Fe4r_guitar
Veterano
# mai/04
· votar


eu ia cata um desse...mais pra oq eu keru m aconselharam um d 50w no minino...eu ia testa mai nem testei...mas assim eh dificil v reclamações desses pekenos da warm...os pekenos achu q tem qualidade ateh um poco maior q os maiores..

Hansen
Veterano
# mai/04
· votar


Olha... eu tenho um ampli grande, e um camarada meu arranjou um thor 30 pra enganar enquanto ele num arruma grana pra comprar algo maior... e eu de bobo fui mexer no thor 30 por curiosidade...
Olha, se vc quiser um ampli de som limpo, ele dá conta, mas a distorção dele dá vontade de chorar... parece só q vc pegou e aumentou o volume... nem um ardidinho sequer... se eu fosse um fabricante eu teria vergonha de colocar aquilo como distorção...
Queria conhecer mais amplis pequenos pra poder te indicar melhor, mas se todos os amplis pequenos tiverem uma piada de distorção como o thor, vc tá lascado...

aratohendrix
Veterano
# mai/04
· votar


Hansen
valewz, acho q vou d nitrou drive mesm, uma galera flou bem dele, ou o atomic mesmo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a nitrous drive, 108dr, crate,enfim qualidade!