Autor |
Mensagem |
blinnk Veterano |
# abr/04
ai blz?... os fone de ouvido que eu conheco tem um "trequinho" pequeno para c conectar, tipo de discman e coisas assim.. e do amplificador é um buracaum..... pra ligar no amplificador, eu preciso um fone com entrada para amplificador, ou um adaptador.. o q q eu preciso??... e quanto custa...
valeu..
|
cacildo poncio Veterano |
# abr/04
· votar
blinnk
vc mesmo respondeu sua pergunta.
tem fones que já vem com o adaptador, e não custa nenhuma fortuna.
cuidado com o som auto!!!!! pode baixar um espirito de jimmi hendrix, e vc colocar o volume nas alturas!!!!!
***galera cuidem de seus ouvidos, pois é o sentido mais ultilizados por nós músicos******
abraços,
|
Nomade Veterano |
# mai/04
· votar
Como disse o celebre cacildo, cuidado com seus ouvidinhos. Mas pense vc que o som vai ficar legal. Muito pelo contrário, vai ficar uma caca. O melhor é vc tocar baixinho, caso more em apartamento e regras de condominio, sabe como é...
|
GuitarHouse Veterano |
# mai/04
· votar
o adaptador chama P2/p10 (no seu caso)
custa NO MAXIMO 3 reais
o inverso, grande pra pekeno eh p10/p2
|
DeFoDoN Veterano |
# mai/04
· votar
blinnk
cmo disseram...c respondeu sua pergunta...eh um adaptador....soh q eu num sei u nome....pelo menos cum u fone eu axu q o som sai mais loko....num dah pra escuta tanto barulho do ampli....i eu uso pra toka 10 horas....meia noite...i custa barato...cmo disseram...no maximo 3 reais
|