Onde acho um Laney LC-30 novo?

Autor Mensagem
ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/04


olha, já procurei em tudo que é lugar, na multisom os caras não me deram resposta ainda, e eles só tem o LC-50 em Poa.... mto bom por sinal, só que mto alto, não dá pra passar de 1 no vol. que treme tudo....... e valvulado tem q ser tocado alto, fora q ele tá com os knobs frouxos e é um amp q todo mundo vem testar na loja, então já viu ........ por isso eu pergunto:

Alguém conhece uma loja q venda o LC-30 novo? Quem é o distribuidor representante da Laney aqui no Brasil?

agradeço às almas que me ajudarem nessa busca tortuosa.........[]s......

janick
Veterano
# abr/04
· votar


a distribuidora eh a equipo
www.equipo.com.br

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


www.hendrixmusic.com.br

la tem

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/04
· votar


janick
valew ........ entrarei em contato com eles.......

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


ZakkWyldeEMG

conseguiu? eles vendem direto?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/04
· votar


gustavo macaco
não sei...... eu mandei um email pra eles perguntando ...... só q ainda não me responderam........ eu quero um Laney LC-30!!!!!!!!!!!!!!!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/04
· votar


talvez eu ligue p eles............ to desesperado.......heeheeeheh

Overdrive
Veterano
# abr/04
· votar


Cara, aqui em Porto Alegre testei um na Multisom...

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


ZakkWyldeEMG

vai na hendrix cara ve o site que eu passei la em cima e liga la

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


ah, eu mandei um email perguntando de uma ibanez faz um tempo e eles num responderam

Johnny
Veterano
# abr/04
· votar


ZakkWyldeEMG

Aqui na Companhia da Música em Curitiba tem um LC30 novinho por 2600.

Johnny
Veterano
# abr/04
· votar


Tem um Peavey Classic 30 por 2800 na Loja do Músico também em Curitiba!

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/04
· votar


Overdrive
aonde? na Alberto Bins..... nakeles lados? eu testei um lá só q era o LC-50...... baita ampli, só q é um ampli de vitrine e os caras vem testar,..... sei lá, e tb é mto potente pra mim....... não dá nem pra passar do 1 e já começa a tremer tudo........hehhehheh.........

Johnny
pqp....... mto caro...... o preço de tabela do LC-30 pela Multisom é 2099 à vista, e eu consigo um desconto ainda.............


gustavo macaco
bah meu,sei lá...... na hendrix é mto longe, tem um frete F@#$%&* e ainda tá mais caro q na multisom.......... vou ver se a Equipo é fornecedor da Multisom e daí vou intermediar uma encomenda do LC-30 .........

[]s...... valew pelas ajudas!!!!!

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


po barato ein 2099?

de que estado vc eh?

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/04
· votar


gustavo macaco
RS....... mas 2099 é o preço de tabela deles...... então eu acho q em qualquer multisom do país vc acha pelo mesmo preço..............

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/04
· votar


gustavo macaco
2099 é mto barato....... por um ampli desses....... tá loco........ o bicho deve ter um som fudido e é super versátil......

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


po vo liga na equipo entao

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/04
· votar


gustavo macaco
heeehhe...... Laney rox...... só q me falaram q esse LC-30 não é realmente um classe A, e sim um classe AB, as válvulas trabalham em push-pull.........

Só q tem o seguinte: o LC-50 é 50w, é classe AB e possui 2 válvulas 5881 na pot. e o LC-30 é 30w, é DITO PELA LANEY classe A e possui 4 EL-84 na pot.,..... e alguém aki do fórum me falou q o LC-30 é AB........ será mesmo? com 4 válvulas na saída ainda? é só comparar, mas eu não sei detalhes, sei q o rendimento de um classe A é baixíssimo, tipo o P1 tem uma El-84 na saída e gera 6w de potência final!!!!

Alguém entendido me ajuda.........

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


ZakkWyldeEMG

tradduz ae fi

amanha vo na teodoro, vo testar o LC30, o TF300, o vulvano e o v8

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/04
· votar


gustavo macaco
sabe a onda sonora? ela é do tipo senóide, num classe A ela é amplificada totalmente...... os 360 graus,...... e num classe AB ela é amplificada entre 181 e 200 graus se não me engano....... então o q acontece? o cara projeta um ampli classe A e outro AB...... o A vai ter q ter uma porrada de válvulas pra chegar na mesma potência do AB, pq vc precisa de mais potência pra amplificar uma onda completa...... mais ou menos isso sacou?

viu cara, testa o cristalino tb....... vamo fazê um mini-review desses amps aki nesse post pra galera poder consultar....... testa tudo q for possível: clean, drive, loop de efeitos, aumenta o volume deles pra ver a potência dos bixo..... testa com pedal diferente, com uma strato e uma les paul, testa o reverb e os efeitos, pede informações e preços........ pergunta tudo, incomoda os vendedores, heeheehehh até eles te expulsarem da loja.....eheeheeeeheh..... []s........

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/04
· votar


gustavo macaco
sabe a onda sonora? ela é do tipo senóide, num classe A ela é amplificada totalmente...... os 360 graus,...... e num classe AB ela é amplificada entre 181 e 200 graus se não me engano....... então o q acontece? o cara projeta um ampli classe A e outro AB...... o A vai ter q ter uma porrada de válvulas pra chegar na mesma potência do AB, pq vc precisa de mais potência pra amplificar uma onda completa...... mais ou menos isso sacou?

viu cara, testa o cristalino tb....... vamo fazê um mini-review desses amps aki nesse post pra galera poder consultar....... testa tudo q for possível: clean, drive, loop de efeitos, aumenta o volume deles pra ver a potência dos bixo..... testa com pedal diferente, com uma strato e uma les paul, testa o reverb e os efeitos, pede informações e preços........ pergunta tudo, incomoda os vendedores, heeheehehh até eles te expulsarem da loja.....eheeheeeeheh..... []s........

gustavo macaco
Veterano
# abr/04 · Editado por: gustavo macaco
· votar


vamo fazê um mini-review desses amps aki nesse post pra galera poder consultar....... testa tudo q for possível: clean, drive, loop de efeitos, aumenta o volume deles pra ver a potência dos bixo..... testa com pedal diferente, com uma strato e uma les paul, testa o reverb e os efeitos, pede informações e preços........ pergunta tudo, incomoda os vendedores, heeheehehh até eles te expulsarem da loja

a ideia eh boa, mas vo no meu horario de almoço ehee

vamo ver qto da pa esticar, a ideia eh testar uns 2 por semana saca (no mesmo dia), e ir babando ate arranjar $$

o LC30 e o TF50 (30w, cacula do TF300 que tem 120) eu ja testi, mas foi rapidinho so pra analisar a ibanez que ia comprar, agora vou pra ver o ampli mesmo

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/04
· votar


gustavo macaco
intão vai lá...... depois n se eskece d postar o q vc achou dos amplis....... falows..........

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/04
· votar


mas q merda......... os carinhas da Equipo não respoderam meu email ainda....... e eu não acho o telefone deles........

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


não consegui testar direito os valvulados, pois não rola colocar um amp de 30W no talo pra asturar as valvulas. mas de qqer forma, gostei do lc30 e do V8, são legais mas acho que não sao pra mim.

quero fazer um som mais pesado, e como pretendo usar a dist do ampli, não é suficiente. alem do que por enquanto vou tocar em locais pequenos (ensaios etc), e ai não da pra saturar as valvulas né.

flaando em hibridos, o TF200 me agradou, tem um som mais proximo do que eu quero. custa cerca de 1600.

agora o que gostei mais foi o vulcano. um puta som, fala mto alto, uma distorção mto boa e bem perto do que eu procuro, tudo isso por 1500 reais.

em termos de custo/beneficio, acho a melhor opção memso.

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


alias, testei o vulcano numa tagima juninho e achei animal

uma strato de 1700 conto, inteira escalopada, com floyd. achei a guita do caralho, achei melhor que as ibanez S que testei os outros amps

serio mesmo curti a guita

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/04
· votar


gustavo macaco
não deu pra elevar o vol. no LC-30? é mto alto? fala mais ae ............

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/04
· votar


gustavo macaco
a tagima do juninho deve ter uns captadores melhores..... por isso o diferencial........

ZakkWyldeEMG
Veterano
# abr/04
· votar


gustavo macaco
e qto tá o LC-30? e o V-8?

gustavo macaco
Veterano
# abr/04
· votar


deu pra tocar alto sim, mas não a ponto de saturar as valvulas.

deu pra sentir a dist, mas (em volumes mais baixos pelo menos) ela é um meio 'leve' demais pra vc levar um metal. talvez depois que sature ela fique mais forte, não sei.

mas como vou usa-lo em locais pequenos, acho que um hibrido funciona melhor em volumes menores.

claro, alem de tudo isso pesa a favor do vulcano o custo/beneficio ne, é uns 500 conto mais barato que o laney.

e acho que o som que vc quer fazer é o mesmo que eu, digo isso pelo seu nick.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Onde acho um Laney LC-30 novo?