Staner Kute 60 ngn flo dele aki

    Autor Mensagem
    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # abr/04


    To afimd e um ampli ateh 500 reais...com um clean bom pq vo usa pedal...testei um kute 60 e eu curti o clean..Oq vcs acham dele???

    ajudem ai por favor...e nau tem nenhum topico com o kute 60!!!

    vlw

    guitarman24
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu tenho um...
    eh razoavel pra bom... a potencia e tal...

    mas eu naum gosto muito do som clean dele e nem da distorção que eh horrivel...

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ah veiu tipu...nm toquei mto nele..mai o tanto q toquei vi q a potencia eh boa e o clean eh bonzinho...e vi q a distorçaum tbm eh um lixo soh...
    ae galera falem mais sobre esse ampli aee!!!
    vlw

    Death Knight
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar
    mora aonde cara?

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    valinhos-sp pq??

    III_SlasH_III
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    poh veio...eu toquei num kute 20, no estudio ensaio do meu colegio hj, o clen dele eh bom, ate, mas a distorçao eh horrivel, mas vale salientar que eu estava usando um jennifer, ae...eu nao posso dizer muita coisa...

    III_SlasH_III
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    poh veio...eu toquei num kute 20, no estudio ensaio do meu colegio hj, o clen dele eh bom, ate, mas a distorçao eh horrivel, mas vale salientar que eu estava usando um jennifer, ae...eu nao posso dizer muita coisa...mas de potencia ele eh muito bom, imagine o 60...

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    De boa, o unico Staner bom eh o Tube One, o resto sao iguais aquelas caixas q os caras colocam em cima da Brasília, pra vende Pamonha (isso eh serio)

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    po galera vlw pelas repostas...mas soh vou ver c um staner eh bom msm depois d testas varios ampli juntos...mandei mais respostas ae...

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    eu testeio kute 60 com uma jackson...meu pra mim jackson era "uma das marcas", dpois q toquei sou bem mais minha rocky by condor...huahuahuahua
    Ajuda ae galera...preciso d mai opinioes sobre esse ampli..

    Fidel
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu tive um Staner Kute 16, e achava muito bom (pela relação custo benefício) e só vendi pq apareceu uma barbada num Crate...

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    e o q vcs acham d cata um kute 60 e cata do meu colega um pedal Heavy Metal da Chorus??ele keh 100 conto..

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    po qdo eh pra fla dos amplis dos sonhos tds respondem neh..mai qdo eh pra ajuda alguem ngn ajuda!!!

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    uppp to com soluço...ow deem suas opinioes ai

    romulomc
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    q merda eu emprestei meu amp pra um colega meu e o burro ligou no 220v.. o amp era 110v, que cara burro. ele disse que já mandou arrumar e o cara dise que era 80% de chance de ser fusível, e que era so trocar o fusivel e arrumar.. e c num for fusivel? tô fudido? e se for e mesmo assim não prestar a troca de fusivel? e se a porcaria do cara que ta arrumando fuçar e trocar as peças do meu amp? não comfio nesse povo não.

    ps: so to fazendo isso pq meu limite de topicos por dia ja estourou e eu presciso falar com o kra ainda hj.

    vlw

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    huahuahuahuahuua
    ql teu amp?

    romulomc
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ThE_Fe4r_guitar
    crate gx65

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    romulomc
    putz...eh carinho um desse neh?!?!?
    c o kra resolve faz sacanagem c ta fudido heim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Staner Kute 60 ngn flo dele aki