Autor |
Mensagem |
ThE_Fe4r_guitar Veterano |
# abr/04
To afimd e um ampli ateh 500 reais...com um clean bom pq vo usa pedal...testei um kute 60 e eu curti o clean..Oq vcs acham dele???
ajudem ai por favor...e nau tem nenhum topico com o kute 60!!!
vlw
|
guitarman24 Veterano |
# abr/04
· votar
eu tenho um...
eh razoavel pra bom... a potencia e tal...
mas eu naum gosto muito do som clean dele e nem da distorção que eh horrivel...
|
# abr/04
· votar
ah veiu tipu...nm toquei mto nele..mai o tanto q toquei vi q a potencia eh boa e o clean eh bonzinho...e vi q a distorçaum tbm eh um lixo soh...
ae galera falem mais sobre esse ampli aee!!!
vlw
|
Death Knight Veterano |
# abr/04
· votar
ThE_Fe4r_guitar
mora aonde cara?
|
# abr/04
· votar
valinhos-sp pq??
|
III_SlasH_III Veterano |
# abr/04
· votar
poh veio...eu toquei num kute 20, no estudio ensaio do meu colegio hj, o clen dele eh bom, ate, mas a distorçao eh horrivel, mas vale salientar que eu estava usando um jennifer, ae...eu nao posso dizer muita coisa...
|
III_SlasH_III Veterano |
# abr/04
· votar
poh veio...eu toquei num kute 20, no estudio ensaio do meu colegio hj, o clen dele eh bom, ate, mas a distorçao eh horrivel, mas vale salientar que eu estava usando um jennifer, ae...eu nao posso dizer muita coisa...mas de potencia ele eh muito bom, imagine o 60...
|
Rainmaker_Acid Rain Veterano |
# abr/04
· votar
De boa, o unico Staner bom eh o Tube One, o resto sao iguais aquelas caixas q os caras colocam em cima da Brasília, pra vende Pamonha (isso eh serio)
|
# abr/04
· votar
po galera vlw pelas repostas...mas soh vou ver c um staner eh bom msm depois d testas varios ampli juntos...mandei mais respostas ae...
|
# abr/04
· votar
eu testeio kute 60 com uma jackson...meu pra mim jackson era "uma das marcas", dpois q toquei sou bem mais minha rocky by condor...huahuahuahua
Ajuda ae galera...preciso d mai opinioes sobre esse ampli..
|
Fidel Veterano |
# abr/04
· votar
Eu tive um Staner Kute 16, e achava muito bom (pela relação custo benefício) e só vendi pq apareceu uma barbada num Crate...
|
# abr/04
· votar
e o q vcs acham d cata um kute 60 e cata do meu colega um pedal Heavy Metal da Chorus??ele keh 100 conto..
|
# abr/04
· votar
po qdo eh pra fla dos amplis dos sonhos tds respondem neh..mai qdo eh pra ajuda alguem ngn ajuda!!!
|
# mai/04
· votar
uppp to com soluço...ow deem suas opinioes ai
|
romulomc Veterano |
# mai/04
· votar
q merda eu emprestei meu amp pra um colega meu e o burro ligou no 220v.. o amp era 110v, que cara burro. ele disse que já mandou arrumar e o cara dise que era 80% de chance de ser fusível, e que era so trocar o fusivel e arrumar.. e c num for fusivel? tô fudido? e se for e mesmo assim não prestar a troca de fusivel? e se a porcaria do cara que ta arrumando fuçar e trocar as peças do meu amp? não comfio nesse povo não.
ps: so to fazendo isso pq meu limite de topicos por dia ja estourou e eu presciso falar com o kra ainda hj.
vlw
|
# mai/04
· votar
huahuahuahuahuua
ql teu amp?
|
romulomc Veterano |
# mai/04
· votar
ThE_Fe4r_guitar