Problema no Atomic Drive 20

    Autor Mensagem
    silverlance
    Veterano
    # abr/04


    To com um problema com o meu atomic drive 20, eh q a algum tempo ele comecou a fazer um barulho como se tivesse areia, sei la, no começo achei q fosse o falante mas li em outro post( Barulho de 'areia' nos potenciometros do ) que pode ser o ponteciometros, alguem sabe o que eh, e como resolver?Valew

    cacildo poncio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    amigo, lê todo o post, lá tem dicas d como resolver o problema, o procedimento é o mesmo com seu amp, mas só sera resolvido o problema se for mesmo sujeira nos pots.

    abraço

    silverlance
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mas como eu sei se eh o nao???
    Na minha opiniao ta mais pra falante...
    Valeuw

    silverlance
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ninguem mais para ajudar?
    Que falta de vontade...
    por favor me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!

    cacildo poncio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    silverlance
    c for problema nos pots, ao fazer alguma regulagem vc ouvirá o ruido, pergunto: o barulho é constante? (quando vc naum escosta no amp)c sim, o problema pode ser vários dentre eles; sua guita, o cabo, o jack (tanto na guita ou no amp) aterramento, ou falante com problema.

    silverlance
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Sim o barulho é constante, quando toco no canal limpo por exemplo parece que esta com distorção...
    Minha guitarra não eh porque é nova,o cabo tambem não deve ser,só se for o jack do amp...
    Acho que falei algo meu complicado,na verdade quando nao estou tocando nada ele chia um pouco só,mas acho que eh normal,mas quando eu toco faz um som bem podre,principalmente quando esta no som limpo.
    Tenho um tio que trabalha com som automobilistico vou tentar levar para ele ver...Valeuw

    cacildo poncio
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    pode ser q sua entrada foi pro spaço, vc ligou algo nela como outro ampli, ou um baixo?
    naum sei até onde vai a experiencia do seu tio, mas recomendo um técnico especializado.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema no Atomic Drive 20