me ajudem com o meu amplificador por favo!!!

    Autor Mensagem
    Gtigax
    Veterano
    # abr/04 · Editado por: Gtigax


    meu cubo pifou essa semana, eu eu abri ele e jah identifiquei os componentes queimados. POr favor me ajudem! como eu conserto ele o mais rapido possivel e sozinho??? o nome do componente eh 1N4744A

    Gtigax
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    mkazan!! me ajuda por favor!! c jah me ajudou com o meu pedal! agora eh meu cubo!!! ele tah arreganhado lah em cima da minha cama... dah um help ai please!!

    Gtigax
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    qta boa vontade desse povo aki hj hein?!

    RIQUE
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    vixi cara, mas desse jeito não da para saber, tem que ver se o componente é um capacitor, ou resistor, ou diodo, ou transistor, ou potenciometro... como é o componente? que cor?

    Gtigax
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ele eh laranjado, com uma listra preta... ele parece um resistor ou um diodo, soh q eh alaranjado...

    Gtigax
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    me ajuda pelo amor de deus! eu vo tocar em uma festa amanha e naum tenho como mandar arrumar ele hj...

    kaskudo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    isso aí é um diodo. mas não basta trocar só ele, pode haver mais componentes defeituosos, e não dá pra saber só de olhar. se vc não tem conhecimentos sólidos em eletronica não tente mexer, vc pode piorar mais ainda a coisa e aumentar o prejuízo!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a me ajudem com o meu amplificador por favo!!!