Autor |
Mensagem |
NewBiE Veterano |
# mai/04
· votar
eu to com um atomic drive... num tive a oportunidade de testar ainda :P
|
DEMANO Veterano |
# out/04
· votar
Staner GS 150 com 140 W rms tah 700...
|
rafaeljs Veterano |
# out/04
· votar
Unknown
celso
caiohleal
também tenho um e quebra um galhão mas só para usar em casa com o volume muito alto a distorção fica podre
|
rafaeljs Veterano |
# out/04
· votar
Guitar_Fury
porra atomic 20 por 219 tá barato pra karaio aqui em floripa já vi um por 330 conto vai se f*****
|
The Guitarrerow Veterano |
# out/04
· votar
bah Comprei meu meteoro thor plus hoje e nem tive tempo de testa outros e achei estranho uma coisa ele fas zzzzzzzzzzz no canal limpo e RRRZZZZZZRRZrz no sujo mas o timbre dele eh massa muito massa o que estraga ele eh a falta do controle de leve da distorção so tem o ganho q controla o volume do canal sujo e limpo to tentando me acerta com ele R$480 pila uhhh
|
silviosergipe Veterano |
# nov/04
· votar
Alguem recomenda algum lugar para comprar esse atomic driver... na net ?
|
silviosergipe Veterano |
# dez/04
· votar
Alguem recomenda algum lugar para comprar um meteoro atomic drive ?
|
zomboid Veterano |
# dez/04
· votar
Qnt vcs pagaram pelo atomic drive 20w??
eu to querendo compra mas tah 300 reais (novo)
eu jah procurei em uns par de lojas e esse eh o menor preço...
vale a pena???
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/04
· votar
boka
O thor realmente tem um som melhor, mas o Atomic Drive também não deixa a desejar.
|
Ibanez GSA 270dx Veterano |
# dez/04 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar
The Guitarrerow
480??? aki em Ribeirao Preto o Thor Plus ta + de 600... ki droga
onde tu mora??
|
Dave Mustaine 2 Veterano |
# dez/04
· votar
kra, axo mto bom, to afim de comprar um, se alguem souber de algum com um preço bom me avise...
|
Henrique fodox Veterano |
# nov/06
· votar
Eu tenho um atomic driver de 20 e não sei de nada!
|
Henrique fodox Veterano |
# nov/06
· votar
eu comprei o meu no rio de janeiro novo na loja por 280
|
Retrô - papis Veterano |
# mai/07
· votar
Aqui em Maringá to indo comprar um amanha.. que tar por R$250,00 avistaum ... no prazo sai por ums R$280,00 em varias vezes..
COmpro esse ou o Create Line6 ?
|
heberb Veterano |
# ago/07
· votar
Retrô - papis
o atomic drive 20w por R$250? em que lugar de maringa? q loja?
vlw
|
_biel_ Veterano |
# out/07 · Editado por: _biel_
· votar
existe metero atomic drive de 30 watts? c tem,ele é bom?
|
Kleber Blacklock Veterano |
# out/07
· votar
_biel_ Não, não existe... Só de 20W ou 50W...
|
J.Page Veterano |
# jan/08
· votar
po comprei o meu ontem... pelo preço... não deixa a desejar não ; )
|
eric bluesman Veterano |
# jan/08
· votar
eu tinha atomic driver 20 e agora comprei o 50 , o som é muito bom dos dois , com a diferenca q o de 50 tem um falante de 12 , q faz a total diferenca no som, compare um com dois falantes de 8 tipo o space( q é muito bom por sinal) e um de 12 , vc sente a diferenca do falante, mais peso e um som mais brilhante, o bichinho aguenta bem , tem boa durabilidade , nunca me deu problemas.
|
128556 Veterano |
# jan/08
· votar
otimo CxB !
|
Grimc Veterano |
# jan/08
· votar
Gente, tenho um amplificador Frahm que eu coloquei um Falante Hb, 50W onde ligo a guitarra passando pelas simulações da pedaleira. O timbre até fica suportável, mas eu quero comprar um amp de guitarra por no máximo 250 reais. Esse Atmomic 20W é razoável? Tem um bom timbre limpo para jazz/fusion? Distorção, eu posso usar da pedaleira.
PS.: Ensaio por ensaio, o outro guitarrista toca com um nitrous 15W e guenta tranquilo, e apresentação é só mandar pro pa.
|
Hitman Veterano |
# out/09
· votar
thifm Tenho um de 20W mas to afim de trocar.. apenas porque nao atende mais aas minhas necessidades... mas eh um ampli bom, sim!
somos 2
|
Hitman Veterano |
# out/09
· votar
só um detalhe...curti muito o amp..pelo preço nunca vi nada melhor...mas a qualidade do som usando fone é UMA BOSTA....sim...eu usei fone bom
|
SevenTool07 Veterano |
# out/09
· votar
Tenho esse amp. Para um amp que eu comprei por 300 reais, ele é muito bom. Tem um som limpo muito alto e claro, porém a distorção facilmente fica embolada e perde volume. Uso uma Epiphone com 2 seymour duncan ativos e um zakk wylde overdrive para boost da distorção do ampli e fica muito bom, apesar de gerar MUITO ruído. O ampli tem um volume bem alto, principalmente no canal limpo. Já ensaiei várias vezes com ele e dá pra tocar de boas sem passar do 6 de volume. Pra quem tá começando é muito bom.
|
Dexterzin Veterano |
# mai/10
· votar
cara to na duvida de um amplificador e vi esse topico cara acabei de ver um video do atomic 20 wats axei o mais "pesado" grave de todos e eu vo compra o de 50 wats
|
Hitman Veterano |
# ago/10
· votar
banhaz pelo preço,é um ótimo amp,pra quem ta começando e talz foi o meu primeiro,nunca reclamei dele qdo não tinha muita noção de timbre realmente o eq dele é neutro,não muda o som em quase nada,nunca testei o 50w,tenho o 20w e falta grave pra caramba o negocio do sinaç de rádio,vc mora na paulista ou algo parecido?se não acho q vc precisa de um cabo melhor,mas só uma ideia...
|
Naloxone Veterano |
# ago/10
· votar
Um lixo. Tive um desses que ainda na garantia deu pau, como todos os merdeoros.
|
Zedosal Veterano |
# ago/10 · Editado por: Zedosal
· votar
Para o tópico e os escavadores...
Troféu pá de ouro
|
Alex guitar man Veterano |
# jan/12
· votar
Esse tópico é de 2003, já nessa época existia os amps meteoro, atomic drive entre outros...
Hoje estamos em 2012 e a meteoro ainda tem os mesmo amp..... O amp é o mesmo ou teve melhorias?
|
Superglau Veterano |
# jan/12
· votar
Não mudou muita coisa não. Eu tenho ele e tem um som legal. Toco com Fender mas também nunca pluguei ela em outro amp. Tenho mó vontade.
|