meteoro atomic drive

Autor Mensagem
NewBiE
Veterano
# mai/04
· votar


eu to com um atomic drive... num tive a oportunidade de testar ainda :P

DEMANO
Veterano
# out/04
· votar


Staner GS 150 com 140 W rms tah 700...

rafaeljs
Veterano
# out/04
· votar


Unknown
celso
caiohleal
também tenho um e quebra um galhão mas só para usar em casa com o volume muito alto a distorção fica podre

rafaeljs
Veterano
# out/04
· votar


Guitar_Fury
porra atomic 20 por 219 tá barato pra karaio aqui em floripa já vi um por 330 conto vai se f*****

The Guitarrerow
Veterano
# out/04
· votar


bah Comprei meu meteoro thor plus hoje e nem tive tempo de testa outros e achei estranho uma coisa ele fas zzzzzzzzzzz no canal limpo e RRRZZZZZZRRZrz no sujo mas o timbre dele eh massa muito massa o que estraga ele eh a falta do controle de leve da distorção so tem o ganho q controla o volume do canal sujo e limpo to tentando me acerta com ele R$480 pila uhhh

silviosergipe
Veterano
# nov/04
· votar


Alguem recomenda algum lugar para comprar esse atomic driver... na net ?

silviosergipe
Veterano
# dez/04
· votar


Alguem recomenda algum lugar para comprar um meteoro atomic drive ?

zomboid
Veterano
# dez/04
· votar


Qnt vcs pagaram pelo atomic drive 20w??

eu to querendo compra mas tah 300 reais (novo)
eu jah procurei em uns par de lojas e esse eh o menor preço...

vale a pena???

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/04
· votar


boka

O thor realmente tem um som melhor, mas o Atomic Drive também não deixa a desejar.

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/04 · Editado por: Ibanez GSA 270dx
· votar


The Guitarrerow
480??? aki em Ribeirao Preto o Thor Plus ta + de 600... ki droga
onde tu mora??

Dave Mustaine 2
Veterano
# dez/04
· votar


kra, axo mto bom, to afim de comprar um, se alguem souber de algum com um preço bom me avise...

Henrique fodox
Veterano
# nov/06
· votar


Eu tenho um atomic driver de 20 e não sei de nada!

Henrique fodox
Veterano
# nov/06
· votar


eu comprei o meu no rio de janeiro novo na loja por 280

Retrô - papis
Veterano
# mai/07
· votar


Aqui em Maringá to indo comprar um amanha.. que tar por R$250,00 avistaum ... no prazo sai por ums R$280,00 em varias vezes..

COmpro esse ou o Create Line6 ?

heberb
Veterano
# ago/07
· votar


Retrô - papis
o atomic drive 20w por R$250? em que lugar de maringa? q loja?

vlw

_biel_
Veterano
# out/07 · Editado por: _biel_
· votar


existe metero atomic drive de 30 watts?
c tem,ele é bom?

Kleber Blacklock
Veterano
# out/07
· votar


_biel_
Não, não existe... Só de 20W ou 50W...

J.Page
Veterano
# jan/08
· votar


po comprei o meu ontem... pelo preço... não deixa a desejar não ; )

eric bluesman
Veterano
# jan/08
· votar


eu tinha atomic driver 20 e agora comprei o 50 , o som é muito bom dos dois , com a diferenca q o de 50 tem um falante de 12 , q faz a total diferenca no som, compare um com dois falantes de 8 tipo o space( q é muito bom por sinal) e um de 12 , vc sente a diferenca do falante, mais peso e um som mais brilhante, o bichinho aguenta bem , tem boa durabilidade , nunca me deu problemas.

128556
Veterano
# jan/08
· votar


otimo CxB !

Grimc
Veterano
# jan/08
· votar


Gente, tenho um amplificador Frahm que eu coloquei um Falante Hb, 50W onde ligo a guitarra passando pelas simulações da pedaleira. O timbre até fica suportável, mas eu quero comprar um amp de guitarra por no máximo 250 reais. Esse Atmomic 20W é razoável? Tem um bom timbre limpo para jazz/fusion? Distorção, eu posso usar da pedaleira.

PS.: Ensaio por ensaio, o outro guitarrista toca com um nitrous 15W e guenta tranquilo, e apresentação é só mandar pro pa.

Hitman
Veterano
# out/09
· votar


thifm
Tenho um de 20W mas to afim de trocar.. apenas porque nao atende mais aas minhas necessidades... mas eh um ampli bom, sim!


somos 2

Hitman
Veterano
# out/09
· votar


só um detalhe...curti muito o amp..pelo preço nunca vi nada melhor...mas a qualidade do som usando fone é UMA BOSTA....sim...eu usei fone bom

SevenTool07
Veterano
# out/09
· votar


Tenho esse amp. Para um amp que eu comprei por 300 reais, ele é muito bom. Tem um som limpo muito alto e claro, porém a distorção facilmente fica embolada e perde volume. Uso uma Epiphone com 2 seymour duncan ativos e um zakk wylde overdrive para boost da distorção do ampli e fica muito bom, apesar de gerar MUITO ruído. O ampli tem um volume bem alto, principalmente no canal limpo. Já ensaiei várias vezes com ele e dá pra tocar de boas sem passar do 6 de volume. Pra quem tá começando é muito bom.

Dexterzin
Veterano
# mai/10
· votar


cara to na duvida de um amplificador e vi esse topico cara acabei de ver um video do atomic 20 wats axei o mais "pesado" grave de todos e eu vo compra o de 50 wats

Hitman
Veterano
# ago/10
· votar


banhaz
pelo preço,é um ótimo amp,pra quem ta começando e talz
foi o meu primeiro,nunca reclamei dele qdo não tinha muita noção de timbre
realmente o eq dele é neutro,não muda o som em quase nada,nunca testei o 50w,tenho o 20w e falta grave pra caramba
o negocio do sinaç de rádio,vc mora na paulista ou algo parecido?se não acho q vc precisa de um cabo melhor,mas só uma ideia...

Naloxone
Veterano
# ago/10
· votar


Um lixo. Tive um desses que ainda na garantia deu pau, como todos os merdeoros.

Zedosal
Veterano
# ago/10 · Editado por: Zedosal
· votar


Para o tópico e os escavadores...

Troféu pá de ouro

Alex guitar man
Veterano
# jan/12
· votar


Esse tópico é de 2003, já nessa época existia os amps meteoro, atomic drive entre outros...

Hoje estamos em 2012 e a meteoro ainda tem os mesmo amp..... O amp é o mesmo ou teve melhorias?

Superglau
Veterano
# jan/12
· votar


Não mudou muita coisa não. Eu tenho ele e tem um som legal. Toco com Fender mas também nunca pluguei ela em outro amp. Tenho mó vontade.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a meteoro atomic drive