Novo fórum!

    Autor Mensagem
    admin
    Moderador
    # mar/03


    Pessoal,

    para tenta evitar ao máximo os tópicos OFF TOPIC no fórum de guitarra, estou criando este fórum específico para trocar idéias sobre amplificadores em geral.

    Bom proveito!

    Obrigado e um abraço,
    Samuel

    Claudio
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Legal ! eu acho esse tópico fundamental p/ galera mandar suas idéias e tirar dúvidas, sob amp,! Mas k p/ nós usa um V_AMP2 Ou POD line6

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    ah claudio
    nem e a msm coisa...so mto mais um marshall um fender ou um mesa bogie do q uma ***** de caxa com esses equipamentos

    Claudio
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Essa é a sua opinião! Respeito ela mas um Marshall descente vc não encontra por menos de 5.000,00 reais um fender a mesma coisa o Mesa Boggie, se vc tem grana p/ ter 1 desses, eu tenho 900,00 reais p/ ter 32 modelos diferentes de Amp e fazer as mais inacreditáveis combinações de Amp. Eu posso usar um Marshall Jcm 800 p/ uma distorção poderosa e posso usar um Vox para uma base limpa. E posso ainda escolher o tipo de falante etc... Marshall lançou a série G que não presta, se vc tem grana eu repito compre um AVT. até

    Max
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    nao tenho dinhero...ao contrario...
    entao cara...so to falando miha opiniao msm...
    mas é o q eu disse...eu nao curto mto esses simuladores...eles nao sao fieis ao som...falow...

    Thithi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Gente,
    vcs ficam tantoo falando de amp. de guitarra,baixo,etc...e eu procurando um amp. para meus teclados,sem poder perguntar aqui...e agora? como faço?
    Queria saber o melhor amp. de teclado por até uns 1700.Dá pra ser um Meteoro Wector 300 ou outro.Vcs acham o Wector 300 muiiiittttttttooooooo potente,mas com pouca "coisa" e acham que o Peavey KBA-100 já é potente pra ******* e tem mais "coisas" e que são importantes,por um preço menor?
    Não preciso da POTÊNCIA [b][EXAGERADA/b].E SIM DE UMA BOA POTÊNCIA.
    O WECTOR 300 TEM 300 WATTS RMS E REVERB,CHORUS,BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ,E O KBA-100?

    Thithi
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    QUAL TEM MAIS QUALIDADE????????/

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    IHHHHHHHH...NINGUÉM ME AJUDA??????????????????????????????

    SS_TEVES
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    SOU IRMÃO DO THITHI E QUERO UM AMP TECLADO TB!!!!!!!!!!

    rickydraus
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    alguem aí conhece , tem, ja testou os amplif. laney HCM?????o que axam????

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novo fórum!