Graves Jaguar 100

    Autor Mensagem
    gege_correa
    Veterano
    # abr/04


    Oi galera... Esse Jaguar 100, com 2 falantes de 10" dá uns graves legais ou ele nem aguenta? tipo, tenho um ampli com 2 de 8" e se "forçar" um pouquinho nos graves o som fica horrível por isso tô perguntando! :-) Então, o Jaguar 100 aguenta uns graves legais??? valeu! :-)

    caiohleal
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    aguenta sim, esse ampli é muito foda, dos q eu ja toquei eu achei esse o melhor

    Lukas_B
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    gege_correa
    cara , eu tenhu um desses , e posso te falar q é o melhor solid state q já tokei. tem um grave muito bom e o seu timbre quanto no clean e no drive saum ótimos..........
    é um amp q compensa ser pago o seu valor

    Ulver
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    aproveitando esse topico, qdo se força nos graves , como o gege_correa disse, vcs saberiam me informar se o vulcano aguenta tanto qto o jaguar sem "peidar"?
    valew

    gege_correa
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Ulver
    Falo com 99% de certeza q sim! eo jaguar 100, q tem 2 x 10" os caras falaram q aguenta então o vulcano tem 2 X 12" deve aguentar um grave animal...:-)

    Ulver
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    gege_correa
    blz
    valew kra
    fiquei de testar esse amp la na teodoro mas só testei os combos valvulados da meteoro. Deve aguentar bem sim
    q estilo vc toca?

    gege_correa
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Cara eu toco de tudo um pouco, reggae, rock, blues, por causa da minha banda... mas curto tocar uns heavys nas horas vagas, por isso eu amo graves... hehehe...

    meiomundo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Eu testei esse amp e o que me chamou a atenção foi exatamente os graves gordos e abundantes. Também sou maluco por graves e médios e quase comprei esse amp por isso mesmo, mas acabei optando por um valvulado.

    gege_correa
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    meiomundo
    Ah, tô ligado, vc tem um V8 né? ptz cara, eu queria um valvulado tbém, só que eu tenho medo de ter dor de cabeça, tipo, eu levo meu amp pra lá e pra cá, tenho medo de quebrar e também tem a questão das valvulas q tem q trocar de tempos em tempos, daí sei lá... a qto tempo vc tem teu V8? já precisou trocar as valvulas? e pra transportar como vc faz? nossa quantas perguntas! hehehe...:-)

    meiomundo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    gege_correa
    Cara o maior cuidado é não movimentar o amp com as válvulas quentes. Tem que tomar cuidado, mas nada exagerado. Coloco ele no banco de trás com o cinto de segurança. Tenho ele a quase um ano e não tive que mexer em nada. Para um uso normal elas duram bastante.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Graves Jaguar 100