Alguem pode me ajudar a escolher um ampli ?

    Autor Mensagem
    t0nh0
    Veterano
    # mar/04


    Amigos !! preciso de um ampli q tenha reverb de mola , distorção , entrada para 2 guitarras , e de uns 50 rms , c/ um som limpo !! alguém sabe de algun ampli parecido com esse q não seja mto caro !!

    t0nh0
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ah!! esqueci !! tem que ter entrada para foot !!

    t0nh0
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    ajuda ai comunidade !!

    Tripa Seca
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    entrada para 2 guitarras

    se não fosse por isso, eu diria meteoro space.

    t0nh0
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O meteoro Space tem reverb de mola ? e ñ sabia !! mas ele tem uma boa distorçao ? e qtos watts são ? conhece o fender frontman 15r !! é um bom ampli ?

    t0nh0
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    ajuda ai galera parece q isso nem é um forum ninguem ajuda ninguem !!

    Slash Teacher
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    PORRA, PAREM COM ESSA LENDA!! O Meteoro Space não tem Reverb de mola! Só o Atomic Drive. Nego fala merda por falar.

    t0nh0
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    os cara nem taum ajudando entaum !! mas vc o q acha !! q ampli devo pegar desse tipo !!

    regis yamamoto
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Tem o Laney TF100 que e muito bom mas so tem uma entrada.
    Tem o novo Roland - Cube 30 que tbm e bem legal mas so tem 30 Watts e so uma entrada. Os efeitos de Flanger, Faser, Tremolo, Chorus, Reverb e Delay sao muito bons, a simulacao de acustico e ruim. Tbm tem simulacao de amplificadores como o Fender Bassman, Mesa Boogie Rectifier, 5150, Vox AC-30, etc.

    t0nh0
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    amigo já ouviu falar do Ibanez TB25R então , acha um bom ampli ? se colocar ele lado a lado com um fencer 25r qual q tem mais potência ? estou na duvida entre ibanez e fender qual devo escolher ?

    algo
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    se vc curte sons pesados pega o atomic drive 50W, ele tem reverb, e a dist é até legal.
    o space é muito bom para sons limpos,tem reverb de mola sim,a dist é fraquinha e em volumes altos n aguenta dist pesadas os falantes de 8" miam nos graves.

    estes amplis n tem entrada pra duas guitas,tb num é legal duas guitas no mesmo ampli.

    t0nh0
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    qual é a média de preço do atomic drive 50 !! aonde q eu acho um usado para dar uma cotada nos preços !1

    crowley666
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    t0nh0
    num vai nessa de reverb tem q ser de mola, tem reverbs bons q saum digitais...

    t0nh0
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    valeu...

    Mr Fernando
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Tipo kara vc tem q ver uma media de preco... pq existem amplis bons e baratos e bons mas caros... =D
    e depois t do um toke

    t0nh0
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    Mr Fernando

    Procuro na faixa de até 500,00 !

    CpMaLa22
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    com 2 entradas acho que se num acha nao heheh

    CpMaLa22
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    cara sabe o que e ufiz 1 vez
    que deu certo
    compra em qualque lojinha de '' gambiarra ''
    akeles tipo
    se liga no ampli ai fica co m2 entradas tipo duplica a entrada
    eu fiz isso botie no meu v-amp fico ate legalzinho o problema e que vc nao pode abaixa o volume de nenhuma guitarra no botaozinho da guitarra pois se nao corta o da outra mas tipo da pra zua
    pra usa isso em show eh legal pq se deixa a otra de canto ai quando for troca e bem rapido
    mas tem 1 probleminah que se as duas guitarras estiverem sendo tocadas ao mesmo tempo
    pode te problema de 1 se mais alta que a otra
    que nem
    minha SG epiphone eh mto mais alta do que a fender entao fica estranho toca as duas juntas
    mas eh legal
    tenta faze isso ae

    t0nh0
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    CpMaLa22

    Valew vei vo tenta !! mas q amli desse tipo tenho de opção ?
    vc conhece aquele ibanez TB25R ? ele tem uma boa pôtencia igual ao fender 25 ?

    t0nh0
    Veterano
    # abr/04
    · votar


    CpMaLa22

    Valew vei vo tenta !! mas q amli desse tipo tenho de opção ?
    vc conhece aquele ibanez TB25R ? ele tem uma boa pôtencia igual ao fender 25 ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem pode me ajudar a escolher um ampli ?