Fender Champion 110 75W

    Autor Mensagem
    edhunterbr
    Veterano
    # mar/04


    Ae galera, tem um kra afim de me vender esse amp, mas eu sequer vi um na minha frente, naum conheço nada a respeito! Qto custa um desse usado? Quais as vantagens e os defeitos desse ampli? Eu toco hard rock, blues e heavy metal... Por favor ajudem, abraços!

    meiomundo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Esse amp tem 25W, não 75W. Acho que ele tem reverb e distorção.

    edhunterbr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    o kra assegurou q era 75W! Existe algum outro fender champion?

    meiomundo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    O Champion 110 que eu conheco tem um falante de 10" e 25 ou 30W. Não conheço outro.

    edhunterbr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Ae kra, dah uma olhada por favor nesse site: http://www.musicgearreview.com/review-display/8110.html
    achu q existe esse amp, o kra fala algo sobre 75W mas meu inglês naum eh dos melhores, hehe!

    janick
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    existe fender champion de 60w, eu ja tokei em um e foi o melhor amp q eu ja tokei na minha vida. tokei nele com o meu v-amp no loop e uma ibanez japonesa. a dist foi linda kra

    edhunterbr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    PUTA MERDA! uhuhuhuh, me deixou feliz kra!!

    meiomundo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    edhunterbr
    O que eu acho estranho é o "110". Normalmente isso quer dizer que o amp tem um falante de 10" e dificilmente se usa essa configuração para amps com mais de 30W. Mas se o amigo janick conhece, tá resolvido.

    edhunterbr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Pior q eu nem sei dizer kra, porq nem vi o ampli, mas assim que tiver maiores informações eu posto aki!

    edhunterbr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Alguem mais jah tocou? O q achou?

    edhunterbr
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Alguém ajuda!!!

    Daniel Bentes
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    existe outros fender champion, (300, 110, ....) então depende do modelo pra saber qts wats, o 110 só tem 25 mesmo.

    Vidor
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    porra duda...nm sei o q eh isso...qh diz...ateh sei...mas dpndndo do valor q o kra deu, tu v c eh d 75 w, mas eu acredito q exista varios modelos dele cm w rms diferents...flw meo...

    alvescleiton
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Bom, estou interessado em comprar um usado e gostaria de alguns comentários pois tenho algumas dúvidas. Ele tem válvula ou é só transistor? Aguenta sem "rachar" até que volume? Serve para usar nos palcos e a saida para caixas dele funciona legal se eu quiser ligar numa de 4 de 10" (mesma impedância, claro) ?

    ... agradeço desde ja os comentários.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara, eu tenho um e tou querendo vender.
    sou do rio..

    mas vou te dar uma luz sobre o amp

    no canal clean nao vou te enganar, passou de 4 ele já começa a rachar, por culpa do falante de 10". mas no drive ele sobe tranquilo.

    fiz apenas pequenos shows com ele, e ainda assim microfonando, para pegar o melhor timbre, mas isso foi há muito tempo.
    depois q fiz minha réplica do jcm 800, nao peguei mais nele, e o amp tá meio q encostado aqui em casa.

    e ele nao tem valvula nao, é totalmente solid state.

    falow.

    qq coisa, me escreve

    michaelpv arrouba gmail ponto com

    kickflip
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    Aee galera, to ressucitando esse topico para nao abrir outro...

    Esse amplificador Fender Champion 110 25w é um bom amplificador ????

    estou querendo comprar um mas gostaria de saber se ele é bom mesmo...

    fica bom se utilizado com uma pedaleira zoom g1k ?

    kickflip
    Veterano
    # dez/09
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Champion 110 75W