Dr. Drive da Meteoro

    Autor Mensagem
    otaviocastro
    Veterano
    # mar/04


    Olá pessoal do forum...
    gostaria de saber mais sobre este pedal Dr. Drive da marca nacional Meteoro. Alguém sabe se a distorção dele é realmente "rasgada", já q ele tem duas valvulas no pré?

    Quem puder ajudar eu agradeço.

    Abraço a todos

    www.carbono14.net

    Lukas_B
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara , eu comprei o dr drive e naum me arrependi em nada , ele é muito foda , 3 timbres e 2 canais...........da pra tirar qualquer tipo de som com ele , naum perdendo em nada pra um V-twin mesa boggie ou um jmp-1 da marshall..........

    Lukas_B
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    cara , eu comprei o dr drive e naum me arrependi em nada , ele é muito foda , 3 timbres e 2 canais...........da pra tirar qualquer tipo de som com ele , naum perdendo em nada pra um V-twin mesa boggie ou um jmp-1 da marshall..........

    Lissa_Cox
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Lukas_B

    Quanto vc pagou nele? Ele serve com pré tb né?

    crowley666
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    otaviocastro
    naum se iluda com duas valvulas, um eh para o som limpo/crunch

    Lukas_B
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Lissa_Cox
    eu paguei R$595 a vista ......... e as duas valvulas fazer uma diferença enorme no timbre........
    o dr drive tem 3 saidas, uma para o aplificados (pra usar como pedal valvulado), uma saida pra power( q vc usa como pre valvulado), e uma saida direto pra um mixer , ou seja , uma saida direto pra mesa de som...............

    Lissa_Cox
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Lukas_B

    Valew, dá pra tirar som (bem)pesado?

    Lukas_B
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Lissa_Cox
    se a sua guitarra tiver um bom humbucker da pra fazer um som massa..............

    otaviocastro
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    to comprando um para usar com minha caixa warm music.
    se eu comprar uma potencia boa, o som fica porrada? tenho uma pedaleira boss me-50. to querendo usa-lo como pré-amp.

    meiomundo
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    Eu também comprei o Dr.Drive e estou completamente emocionado. É exatamente o tipo de distorção que eu gosto. Só não serve para um som muito pesado. De resto é perfeito, desde que ligado em um bom amplificador, é claro.

    Lukas_B
    Veterano
    # mar/04
    · votar


    otaviocastro
    deve fikar interessante, desde q vc use somente os efeitos da me-50 e os drives do dr drive

    frank solari
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    assisti a um workshop desse pedal e gostei muito ele e bem versatil, e so questao de vc regular legal da para tocar de blues ate um porradao tipo pantera, mas e claro tudo depende da guitarra que vc tem e do amplificador tb, milagre nenhum pedal faz.

    frank solari
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    puts cara na minha opiniao se vc misturar o pedal com a pedaleira vc foder tudo, pedaleia corta o sinal, vc vai perder muito do timbre do pedal, esse e o mal de pedaleira, muito digitalizado, eu tinha um zoom 3030 e um sansampgt2, o zoom fodia todo o drive do pedal, vendi o zoom e comprei pedal, um delay e um chorus, nossa o som e outro muito melhor, ve se algum guitarrista profissional usa pedaleira quando quer fazer aquele som de guitarra, ou [e pedal ou entao rack.

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # ago/04
    · votar


    Tem mto guitarrista q usa pedaleira junto com pedal, só q eles ligam a pedaleira no loop de efeitos do ampli, e não na mesma cadeia de sinal q vai o drive.

    frank solari
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    ligar no loop ou direto em linha nao faz diferen;a, o sinal vai passar pela pedaleira do mesmo jeito, isso e facil de entender vc tem um cano de 10mm e outro de 5mm, entre eles vc pode colocar canos de ate um metro de diametro mas quando chegar no final e saida vai ser de 5mm, pronto cortou a frequencia, fodeu seu som...

    leonouflagra
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ae.....os dois canais dele é um distorcido e um limpo ou posso configurá-lo com duas distorções de timbres diferentes????

    Fly Never Die
    Veterano
    # set/04
    · votar


    frank solari
    puts cara na minha opiniao se vc misturar o pedal com a pedaleira vc foder tudo, pedaleia corta o sinal, vc vai perder muito do timbre do pedal, esse e o mal de pedaleira, muito digitalizado, eu tinha um zoom 3030 e um sansampgt2

    O mal da galera é generalizar a partir de uma situação em particular. A única coisa que vc pode concluir da sua experiência é: "Zoom 3030 é uma merda".

    ve se algum guitarrista profissional usa pedaleira quando quer fazer aquele som de guitarra, ou [e pedal ou entao rac

    Vc nunca frequentou uma sessão de gravação. Pelo amor de Deus cara, não fica falando besteiras pros memninos não.

    lbergamim
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Eu uso um doctor drive no loop de uma Boss Gt-5 e fica irado...

    Fernando Bello
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Dr. Drive é uma enganação. Só se vc tiver uma boa guitarra e um bom amplificador ele fica bom. Mas com uma boa guitarra e um bom amplificador vc não precisa é de porra nenhuma! Como pré amp, que ele é anunciado, não presta pra nada. Se vc plugar a guitarra direto na mesa dá mais timbre que com esse lixo.

    Fly Never Die
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Fernando Bello

    Cara, eu toquei em um, e acho que não vale nem a metade do preço que é vendido.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dr. Drive da Meteoro