Autor |
Mensagem |
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# mar/04
E ae, pessoal.
Gostaria de saber a opinião de vocês: qual o amp transistorizado com melhor relação timbre e potência, e que custe até 1000 reais ?
Tenho muita curiosidade pelo Fender Frontman 25W.
Bem, espero que citem suas opiniões. Valeu !
|
# mar/04
· votar
Po, o pessoal que entra nesse fórum de amps não ajuda em nada !!!
|
espectro Veterano |
# mar/04
· votar
qq marshall.por esse preço tu pode ate compra um valvestate
|
janick Veterano |
# mar/04
· votar
espectro
transistorizado
|
stratopeido Veterano |
# mar/04
· votar
eu ouvi falar bem dos laney, mas nunca testei
|
_Adrian Smith_ Veterano |
# mar/04
· votar
a create tem bons amps hibridos
de uma olhada em
http://www.crateamps.com/
|
meiomundo Veterano |
# mar/04
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Acho que uma boa compra seria um Meteoro Jaguar 100 usado.
Eu tive um Frontman de 15W e tinha um ótimo som limpo e uma distorção bem legal.
|
HeavyMetalMan Veterano |
# mar/04
· votar
vc pode achar um banditt usado !
|
FlyingV Veterano |
# mar/04
· votar
com 600 dah pra compra um marshall vs30 usado em bom estado, com 1000 da pra pegar um vs65, ambos são hibridos (pré valvulados, possuem rever e tem um som muito bom!
|
grind_jair Veterano |
# mar/04
· votar
xeu vê se posso te ajuda, xará...
vamo por eliminatória
seguinte...
primeiro tu tem q escolhe a marca
EU optaria por marshall ou fender (p/ fica sussegado logo duma veiz)
marshalls saum famosos por sua distorção bem caracteristica... no entanto p/ fraga "essa ditorção" o amp na minha opnião tem q ter o tal OD-2... do contrário eh mea boca. P/ tal, tu teria q compra um marshall c/ potencia igual ou superior a 100watts oq jah foge da tua linha de preço... entaum axo q a opção mai viavel seria um fender frontman 25, pq ta dentro da faixa de preço... tem um ótimo timbre no cnal limpo... uma boa distorção e traseira fexada p/ reforçar os graves. tua escolha ñ poderia ser melhor
|
Tuco_Hendrix Veterano |
# mar/04
· votar
Tenho um Frontmam 25
um tesão de ampli cara ...uam distorção muito foda nem me preocupei mais em comprar pedal e tal depois que ouvi a distorção dele não presciso mais de nada ....e execelente som limpo
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# mar/04
· votar
um vs-30 acho q já tá de bom tamanho........ o som limpo dele é bom para a faixa de preço que ele está, só q a distorção, na minha opinião, é fraquinha........ tem q usar uma latinha pra ficar legal...........
|
Gugamania Veterano |
# mar/04
· votar
eu ia de Bandit... sonzão!!
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/04
· votar
Gugamania
que milagre o senhor por aqui...
|
paulao_jazz Veterano |
# mar/04
· votar
Roland JC. Totalmente transistor e tem um som limpo que é uma coisa de louco.
|
romulomc Veterano |
# mar/04
· votar
sinceramente cara... eu toquei um tempo em um marshall valvestate 8080... não gostei muito não, o som limpo do marshall nunca foi lá essas coisas.. e o sujo eu gostei bem mais do meu crate gx65 o limpo tb dá um pau nesse marshall.
eu acho qvale a pena esse crate,
marshall só c for um valvulado pra valer a pena, pois existem muitos outros tão bons quanto ou até melhores que esses transistorisados da marshall.
podem me bater mas essa é a minha opinião.
|
# mar/04
· votar
Cara, eu não tô ligando pra distorção não, pq agora eu tenho um GT-2. O que eu quero é um bom timbre limpo mesmo.
|
romulomc Veterano |
# mar/04
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
então o fender cara
|
Gugamania Veterano |
# mar/04
· votar
GuitarHouse
de vez em quando a gente aparece né? hehehe
|
Munki Veterano |
# mar/04
· votar
Tá tudo bem, Fender...mas não seria legal ele investir um pouco mais num jaguar 100w (até usado), e ficar despreocupado com potencia se depois ele for pruma banda por exemplo, sei lá...minha opiniao neh
|
FINCH na veia Veterano |
# mar/04
· votar
meu amigo usa o fender pra ensaiar tranquilo, acho q no volume 3 ou 4 no maximo...o som limpo dele eh invejoso...
|
Johnny Veterano |
# abr/04
· votar
Na boa... tranzistorizado com um bom timbre lembrando a saturação doas Valvulados tem uma ótima opção que é a linha Vox Valvetronic!
|