amplificador p/ blues

    Autor Mensagem
    edureimberg
    Veterano
    # fev/04


    Olá pessoal

    Gostaria que me indicassem um bom amplificador para tocar blues. Sou iniciante e gostaria de comprar um ampli bom pra estudo, com um som limpo legal. Dá pra encarar um ampli até uns R$1200,00. Minha guitarra é uma Shelter strato.

    Obrigado

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # fev/04
    · votar


    Meteoro Vulcano.

    crowley666
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    brunoepronto
    tá loco? com 1200 soh usado e olha lá

    V6 da meteoro, eh uma boa

    edureimberg
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Bom, eu coloquei como R$1200,00 porque sou iniciante ainda. Dei uma olhada nos amplis Fender e achei um Frontman 25R por R$809 novo. Por enquanto não estou procurando muita potência, pois é pra estudo, mas gostaria de um bom timbre. Queria mais algumas opiniões antes de fazer negócio.

    Obrigado

    Johnny
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Procura um Fender Blues Junior todo valvulado com 15W num speaker de 12"! Deve ser um pouco mais de R$1500,00 mas vale a pena! Ou então tem o Meteoro Classic V8 ou o V6 mesmo!

    Luke Sambora
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Cara, para tocar Blues, o ideal é buscar um ampli valvulado. Na faixa e preço que você mencionou, tem os modelos V6 e V8 da meteoro. Você toca com Tele/Strato ou com Les Paul/Humbuckers ??? Sim porque a escolha do timbre ideal depende também do casamento entre guitarra/ampli. O Fender Blues Junior também é uma excelente opção. na praia dos híbridos, experimente o Vox Cambridge 30 W ( maravilhoso o timbre, principalmete se você tocar com uma semi acústica. Um abraço.

    edureimberg
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    A guitarra é uma Shelter strato com os captadores normais

    Lukas_B
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu lhe aconcelho um meteoro V8 o um blus jr. ambos saum muito bons.....................
    boa sorte com sua compra

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a amplificador p/ blues