Logitech Z560 Construir um bypass

    Autor Mensagem
    droberto
    Membro Novato
    # 07/abr/23 10:49


    Preciso de ajuda Tenho um sistema de home theater Logitech z560 que cheirou a queimado no modulo de controle e morreu. Não consegui descobrir qual o componente com defeito. Vi no ebay e amazon que vendem um cabo bypass comum potenciômetro para controle Não achei esquema para construir. Achei os textos abaixo em foruns no exterior Post 1 autor 1 Tomei a liberdade de desmontar o sub/amp e peguei meu fiel volt/ohmímetro para fazer alguns testes nos fios de conexão entre o amplificador e o centro de controle. Existem 10 conexões possíveis, incluindo o aterramento da blindagem externa (verde). Os fios marrom, cinza, roxo, laranja e amarelo parecem ser os fios de sinal FR, FL, RR, RL e SUB (não necessariamente nessa ordem) junto com um fio de blindagem separado (grande preto) ao redor deles para o aterramento do sinal. Isso me deixa com os fios preto, vermelho e azul para enfrentar. Fiz leituras de tensão deles em todo o solo e estes são os resultados: preto -18V, vermelho +18V, azul -mV que salta. Da mesma forma, vermelho para preto produz +36 V, azul para preto produz 17,5 V e vermelho para azul produz +6,5 V. Vermelho é obviamente o cabo de força que vai para o centro de controle. Eu estava assumindo que um dos outros dois é um cabo de sinal que diz ao amplificador para ligar quando uma corrente é enviada através dele (acionada pelo interruptor de energia do centro de controle) como em um amplificador de carro. Eu imaginei que fosse o azul, mas estou procurando uma confirmação. Post 2 autor 2 para o woofer funcionar, você tem que conectar o fio vermelho com o azul - serve para ligar o woofer laranja é o sinal do woofer preta é a mesa e as outras cores sinalizam para os 4 canais Ainda não sei o que é verde!!! MINHA DUVIDA Como conectar um potenciômetro para controle de volume Muito obrigado a todos que puderem ajudar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Logitech Z560 Construir um bypass