Tese de Mestrado sobre Simuladores de Amps

    Autor Mensagem
    Ticiano A. Vieira
    Membro Novato
    # 17/jan/23 15:28


    Olá!
    Estou fazendo uma tese de mestrado comparando Amplificadores Valvulados com Simulações de Amp Digitais.

    Pra ter uma base legal de informações/opiniões sobre como os simuladores tão sendo utilizados por guitarristas e produtores, eu inicialmente estou fazendo algumas entrevistas sobre o assunto.

    Se alguém quiser compartilhar suas ideias, eu fiz um google forms pra simplificar o processo, então está rapidinho de responder, mas ao mesmo tempo tem bastante espaço pra comentários pra quem quiser entrar em detalhes e dar mais opiniões sobre o assunto. A minha intenção é ter opiniões principalmente de quem já gravou com amps valvulados e simuladores, pra comentar sobre as diferenças entre eles.

    Desde já agradeço!

    Aqui está o link:

    https://forms.gle/Z2AwE1izv3YvHzox5

    makumbator
    Moderador
    # 17/jan/23 17:07
    · votar


    Ticiano A. Vieira

    Legal. Mais tarde eu respondo.

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # 17/jan/23 17:43
    · votar


    Que bacana. Vou dar uma olhada depois e ver se posso contribuir. Meu set hj é praticamente todo analógico e valvulado (c excecao de alguns pedais digitais).
    Por uma questão de conveniência na pandemia (onde acabei optando por comprar pedal por pedal em vez de gastar muito de uma vez numa pedaleira nova) mudei pro analógico, mas mantenho plugins no pc. Convivo com fanáticos de ambos os lados (dig x ana) , mas acho que as 2 soluções se complementam.

    makumbator
    Moderador
    # 17/jan/23 19:04
    · votar


    Ticiano A. Vieira

    Respondi o formulário.

    guilherminhoGOD
    Membro Novato
    # 17/jan/23 23:00
    · votar


    respondido

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tese de Mestrado sobre Simuladores de Amps