Latência (atraso) na mudança de efeitos Boss Katana pelo Programa .

    Autor Mensagem
    Hugo.O.H
    Membro Novato
    # 27/nov/22 14:38


    Usando O meu Boss Katana no computador pelo prorama do mesmo que é o Boss Tone Studio, há uma latencia ou atraso na mudança dos efeitos .
    Neste caso uso um cabo USB 2.0 conectado do amplificador ao computador .
    Sera que se eu usar um Cabo USB de Melhor transmissão de dados, Um USB 3.0 por exemplo, resolveria meu problema ? .

    Schelb
    Veterano
    # 27/nov/22 16:05
    · votar


    Não .. a porta do Katana é 2.0, então ela limitaria a transferência. Não sei se tem muito o que ser feito se estiver tudo instalado corretamente.

    fernando tecladista
    Veterano
    # 27/nov/22 20:35
    · votar


    alguma coisa errada causando latência, vc teria em todas as funções que pode usar via usb
    teria problemas para se gravar por exemplo

    veja se não é o modo operante do Katana
    por exemplo:
    eu tenho um virtualizer da behringer que muitos falam que há uma latência quando se seleciona o efeito
    há sim um atraso ai de um segundo mas é o tempo que o virtualizer espera para ter certeza que eu parei de rodar o dial para o próximo efeito, enquanto fico rodando ele espera pra não ficar trocando a cada centésimo de segundo... parei de rodar então ele seleciona o prog que vou usar

    Ningen
    Veterano
    # 27/nov/22 21:29
    · votar


    Hugo.O.H

    Acho que isso é normal, cara.. O que geralmente ajuda nesses casos é, não trocar o preset (se for o seu caso) e sim ativar, desativar, módulos dentro da cadeia... Evite trocar presets.. no máximo só de uma música para a outra

    Hugo.O.H
    Membro Novato
    # 28/nov/22 16:10
    · votar


    Pensando Aqui, acho que pra alguns ajustes via amplificador no notebook ok!! Porém depois dos ajustes pra tocar e usar os efeitos já ajustados. Talvez um Controlador direto no Amplificador pra usar os efeitos uma vez ajustados pelo notebook e agora via controlador resolveria a Latência.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Latência (atraso) na mudança de efeitos Boss Katana pelo Programa .