impact bass cb30 ou cb60 (borne)?

    Autor Mensagem
    Jubu
    Membro Novato
    # set/21


    não vi nenhum tópico sobre esses amps e nem review... eu já tenho meu baixo há uns 6 meses mas tenho tocado com um monitor de ouvido porque quando eu comprei ele não pude comprar o amplificador. agora tô pesquisando um pra estudar e achei esses dois da Borne, o cb30 de 15W e o cb60 de 20W. já ouvi falar que a diferença da potência dos dois não é grande por causa do tamaninho deles, mas o cb30, apesar de mais barato, não aparece no site da Borne, então não sei se eu poderia ter algum problema caso precise de assistência em algum momento. alguém conhece esses modelos? qual dos dois vale mais a pena? são realmente um bom custo benefício para estudo, ou tem outros melhores nessa faixa de preço (até uns 500 - 550 reais)?

    makumbator
    Moderador
    # set/21
    · votar


    Jubu

    Olá,

    Acho difícil ter algo tão barato que seja realmente bom. Baixo precisa de falantes maiores e mais potência, então é comum esses amps de estudo "peidarem" nos graves (principalmente se você usar baixo de 5 cordas).

    Nunca ouvi pessoalmente nenhum dos amps citados, mas conheço bem outros na mesma faixa de tamanho e função de ser para estudo (como da Meteoro, War music, Eden e outros).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a impact bass cb30 ou cb60 (borne)?