Autor |
Mensagem |
Bincow Membro Novato |
# jun/21
Eu estou com um amplificador meteoro atomic driver adr 20, ele não faz chiado nenhum, mas quando eu toco uma corda faz chiado e o som não sai direito, já troquei de cabo e nada do problema resolver, eu não testei a guitarra em um outro, mas acredito que isso possa ser o amp. Alguém tem alguma idéia de como resolver?
|
Bincow Membro Novato |
# jun/21
· votar
um vídeo para melhor entedimento do problema
|
Djrafahh Membro Novato |
# jun/21
· votar
Bincow Pelo video ta com cara de falante ruim, ou ta vibrando por estar faltando aperto nos parafusos. Abra a tampa e confira.
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/21
· votar
Bincow
Barulho típico (mas não posso dar certeza) de mal contato de cabo ou solda. Quando toca vibra e acontece o mal contato.
Se fosse eu, primeira coisa a fazer, trocava o cabo e testava, se o barulho persiste, têm de checar jack saída guitarra, jack entrada ampli, soldas relativas ao jack, fiação do ampli para o falante, contatos do falante e etc.
|
Bincow Membro Novato |
# jun/21 · Editado por: Bincow
· votar
então amigos, na chave seletora da minha guitarra eu fui de rhythm para treble e voltei para rhythm, e o som simplesmente parou de dar esse problema apresentado
|
Lelo Mig Membro
|
# jun/21
· votar
Bincow
Então esta aí a resposta. É mal contato de fio, solda ou desgaste da chave seletora.
|
ejames Membro Novato |
# jun/21
· votar
Bincow Você costuma usar a chave com certa frequência, ou quase nem mexe nela? As vezes, por falta de uso, acaba criando um pouquinho de oxidação e resulta nesses problemas de mal contato.
|
Bincow Membro Novato |
# jun/21 · Editado por: Bincow
· votar
Lelo Mig
Então esta aí a resposta. É mal contato de fio, solda ou desgaste da chave seletora. eu vou levar a guitarra em algum luthier para ver conserta
|
Bincow Membro Novato |
# jun/21
· votar
ejames
Quase nem mecho, deixo só no rhythm mesmo
|