Borne Vorax 840 - Decepção a Satisfação

    Autor Mensagem
    Fox_scc
    Veterano
    # fev/21


    Após ler muitos comentarios positivos , e assistir a videos sobre os amplificadores Borne, resolvi comprar um usado, que estava por um preço irresistivel. No dia de fechar o negócio tive alguns probleams pessoais e não consegui testar o amplificador, confiei no vendedor e em um video que pedi que ele fizesse usando o mesmo. No dia seguinte liguei o Borne Vorax 840, mas o som limpo dele só sai se vc colocar pelo menos 50% de ganho, e para dar algum caldo eu precisei colocar o ganho e o volume em 100%. Pensei... fui engando, mas não desisti e procurei uma assistência técnica Borne, que após uma semana me falou "O som desse ampli é assim mesmo". Se vc comparar o volume de som de um Roland de 15W com esse Borne de 40W o Borde toma o maior banho, meu sentimento é de decepção, e ainda por cima ele é feito de aglomerado. :(

    Del-Rei
    Veterano
    # fev/21
    · votar


    Fox_scc
    Cara... Tá no prazo de devolução ainda?
    Comprou pela internet? Mercado Livre...?

    Um aceno de longe!!!

    Fox_scc
    Veterano
    # fev/21 · Editado por: Fox_scc
    · votar


    Comprei usado, paguei barato, não vou desfazer, dá para usar em casa para estudo e sozinho, e o equalizador dele muda quase nada, não sei como só ouço elogios, a menos q a assistencia n tenha sido capaz de encontrar um defeito nesse ampli. Vou procurar um desses numa loja, para tirar a prova.

    Vou testar com pedaleira, para ver se melhora...

    HortaRates
    Membro
    # fev/21
    · votar


    Fox_scc
    Em questão de timbre, pelos vídeos no youtube que vi parece ser uma bela porcaria mesmo. Mas normalmente amplificadores de estudo pequenos são assim... já toquei meteoro, warm music, marshall, peavey, fender desses pequenos e é tudo horrível. Mas a questão de potência é preocupante, deveria ter um som alto. Meu peavey de 15w dentro casa eu não passo do "2" que já fica bem alto e atrapalha a esposa. No máximo acredito que o vizinho ia vir me encher. Tem algo errado aí.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/21
    · votar


    Fox_scc
    Nitidamente esse amp está com problemas...
    Leve a um técnico. Simples assim.
    Abç

    Fox_scc
    Veterano
    # fev/21
    · votar


    Pois é, o meu Roland de 15Watts eu tb n passo do "2". Vou procurar um amplificador igual nas lojas e testar. A Borne só me passou essa assistencia em minha cidade.

    macaco veio
    Veterano
    # fev/21 · Editado por: macaco veio
    · votar


    Se vc comparar o volume de som de um Roland de 15W com esse Borne de 40W o Borde toma o maior banho, meu sentimento é de decepção, e ainda por cima ele é feito de aglomerado.
    Ué! mas voce tá comparando um amplificador de guitarra real que tem equalização interna para adaptar às frequencias exigidas por uma guitarra, com uma caixa amplificada que tem um circuito pre sem recurso nenhum, simples universal feito pra amplificar qualquer sinal com chip barato na potencia, com um falante qualquer e que de guitarra só tem o nome na caixa (e ainda por cima feio pra kacete), borne, sabe o que é borne? borne é uma pino de metal em algum circuito que voce enfia qualquer fio nele pra fazer uma ligação provisória qualquer, uma gambiarra, isso é que significa a palavra borne, Intendeu (in dentro de entendimento) a razão do nome.

    Borne Amplificadores
    Veterano
    # mar/21
    · votar


    Fox_scc
    Boa tarde, em qual assistência você levou? É autorizada Borne?
    Envie um e-mail para contato@bornetecnologia.com.br com o seu telefone e cidade. Nosso setor de suporte entrará em contato com você.

    macaco veio.
    HortaRates
    Nossa fábrica fica em Guarulhos/SP, te convido a vir nos visitar para testar e conhecer como são fabricados nossos produtos.

    att,

    Borne Amplificadores

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/21
    · votar


    Borne Amplificadores
    Rapaz...
    Adoro ver esse tipo de atendimento dos fabricantes.
    Nem sei se vai resolver, mas já acho que merecem o respeito. \o/

    Um aceno de longe!!!

    macaco veio
    Veterano
    # mar/21
    · votar


    te convido a vir nos visitar para testar e conhecer como são fabricados nossos produtos
    Primeiramente mostre o esquema do aparelho, bons fabricantes não têm picuinha de ficar escondendo informações sobre seus produtos.

    Fox_scc
    Veterano
    # mar/21
    · votar


    Parece que o problema foi da assistência, pois entrei em contato com a fabrica e por vídeo conferencia o amplificador foi examinado e segundo a Borne está mesmo com defeito. A Borne se prontificou a receber o amplificador para análise, uma vez que não tenho outra assistência em minha cidade. Depois eu posto como ficou, mas por hora estou muito satisfeito com o apoio que recebi da Borne.

    Fox_scc
    Veterano
    # mar/21
    · votar


    É um amplificador antigo e de segunda mão, e assim mesmo eles estão me dando atenção. Parabéns Borne.

    Del-Rei
    Veterano
    # mar/21
    · votar


    Legal, cara.
    Sempre bom ler um relato desse!

    Um aceno de longe!!!

    Fox_scc
    Veterano
    # mar/21
    · votar


    Hoje eu tive retorno da análise feita em meu Vorax pela Borne... O amplificador estava muito mexido, potenciometros trocados por outros de valores diferentes, um integrado com defeito, e capacitores faltando. Agora é esperar o retorno do amplificador para analisar o som real dele.

    Fox_scc
    Veterano
    # abr/21
    · votar


    Kra... o amplificador voltou da Borne... :)

    Agora sim é um amplificador... Parabens a Borne pela qualidade de seus amplificadores e principalmente ao pos venda.

    Obrigado a Borne...

    HortaRates
    Membro
    # abr/21
    · votar


    Fox_scc
    Posta uns vídeos pra gente!

    Del-Rei
    Veterano
    # abr/21
    · votar


    Legal.
    Muito bom saber desse tipo de atendimento da Borne Amplificadores.

    Um aceno de longe!!!

    Heriell
    Membro Novato
    # mai/21 · Editado por: Heriell
    · votar


    Sabia que tinha algo estranho... eu tenho um Borne de 15W pequenininho e tem um volume super alto. Forte e equaliza direitinho... nada de especial mas cumpre bem o prometido. Infelizmente começou uma chiadeira louca e um tecnico me cobrou 200,00 pra sanar... nem vale a pena pagar pq a caixinha custou 300 e pouco, nova.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Borne Vorax 840 - Decepção a Satisfação