Como instalar um falante Celestion em um amp borne vorax 840?

    Autor Mensagem
    Diegosf007
    Membro Novato
    # jan/16


    Bom dia a todos os amigos do forúm, gostaria de esclarecer que sou novo aqui e peço um pouco de paciência, pois não sei se o que vou perguntar está correto.
    Como não localizei nenhum topico a respeito de troca de falantes de amplificadores de entrada(no meu caso um borne vox 840), gostaria de saber de quem já fez ou sabe fazer a troca, mesmo por defeito no falante ou só prafazer upgrade como é o meu caso.
    É que eu comprei um borne vorax 840, e tava dando uma olhada em um falante também de 8 da celestion, link: http://www.celestionshop.com/eight-15.
    Compensa trocar? se sim como faço?

    Desde já agradeço a colaboração de todos.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jan/16 · Editado por: The Man Who Sold The World
    · votar


    Diegosf007
    voce vai precisar ver qual a impedancia do alto falante que esta no seu amp e trocar pela mesma(creio que seja 8ohms)
    para a troca geralmente o processo é simples, é por uma entrada p10 que tem no amp, na parte de tras, caso não seja assim, ai o processo complica um pouco
    quanto a compensar a troaa, eu acho que a mudança de timbre não vai ser significativa, pois se trata de um amp para estudo
    abraços

    Diegosf007
    Membro Novato
    # jan/16
    · votar


    The Man Who Sold The World
    Muito obrigado pela resposta, não esperava tanta rapidez!
    O cubo é para micro-apresentações mesmo de uma média de 100 a 150 pessoas estourando.
    Na maioria das ocasiões lugares fechados e semi abertos. o estilo que a banda vai tocar é leve que vai até no máximo a um rock and roll e também vou tocar base não solo(pelo menos por enquanto).
    A minha intenção realmente seria só melhorar a qualidade sonora já que os demais equipamentos são:
    # uma pedaleira vox stomplab 2g(que aos meus ouvidos soa muito bem); # uma guitarra vox sdc 22(que já não é amadora);
    # cabos santo angelo angl standard.
    Então mesmo assim ainda não compensa?
    Desde de já grato pela atenção...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como instalar um falante Celestion em um amp borne vorax 840?