Como descobrir a potência admissível de uma caixa passiva?

    Autor Mensagem
    Will300
    Veterano
    # 13/out/20 00:04


    Pessoal, deixa eu tirar uma dúvida com vcs, tenho duas caixas passivas com nome e modelo apagados (Ou são muito antigas ou são montadas) Não acho mais as especificações técnicas dela.
    Nesse caso como faço pra descobrir qual a potência que elas necessitam? Preciso comprar uma potência baratinha pra usá-las de retorno, mas não consigo saber quanto elas precisam, existe alguma forma de descobrir isso? Aí tem uma parada de OHMs tbm, como vou saber se elas são 4 ou 8. Não entendo muito me ajudem

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # 13/out/20 20:55
    · votar


    Will300
    https://www.youtube.com/watch?v=TR7pImJtHfg&ab_channel=AVCSSGuitarWorl d

    https://www.youtube.com/watch?v=4Ocgo1p8Z3Y&ab_channel=amplifiedparts

    https://www.youtube.com/watch?v=PLuXqDFc1CM&ab_channel=SonicElectronix

    Will300
    Veterano
    # 07/jan/21 23:18
    · votar


    Maurício essa budega tá tudo em inglês kkkk

    Mas ajudou demais mano, mas mesmo assim deu pra entender, vlw

    Eu não tinha pensado no multímetro, puts vdd salvou, obrigado

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como descobrir a potência admissível de uma caixa passiva?