Marshall DSL100HR footswitch

    Autor Mensagem
    Delguitar
    Membro Novato
    # jul/20


    Preciso de ajuda dos colegas
    Acabei de adquirir um Marshall DSL100HR, porém ele veio com um footswitch de apenas dois botões, o que deixa as funções dele muito limitadas, o footswitch de seis botões é esse PEDL-91016, mas não estou encontrando para comprar, moro em Manaus AM, queria saber se há algum footswitch compatível que eu possa usar com este amplificador, ou se alguém tem o esquema eletrônico para que eu possa tentar construir um, esse amplicador também tem uma entrada mid para controlar estas funções, mas como eu não tenho muita familiaridade com o assunto mid estou procurando o footswitch mesmo, eu nunca vi esse footswitch de 6 botões pessoalmente e estou achando que ele use a entrada mid, pois são muitas funções para um cabo p10 mas isso é especulação minha,
    Se alguém puder me ajudar desde já agradeço.

    Ningen
    Veterano
    # jul/20 · Editado por: Ningen
    · votar


    Delguitar

    Não acho que esse footswitch envie midi pois ele precisaria de pelo menos 3 condutores. O plugue do PEDL-91016, pelo que vi, tem 2 condutores só, "mono".

    De qualquer forma você pode comprar um footswitch MIDI qualquer, pois seu Amplificador suporta.

    Basta configurar ele conforme essa tabela do manual (Pág 7).
    (Program Change muda os canais do Amp, Control 13 e 14 muda Loop e Master Volume respectivamente.)

    Instagram de um fabricante de controladores MIDI personalizados:
    https://www.instagram.com/pulsatrix.designs

    Delguitar
    Membro Novato
    # ago/20
    · votar


    Ningen
    Obrigado irmão vou procurar um pedal mid

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall DSL100HR footswitch