ajuda marshall mg30 footswitch

    Autor Mensagem
    Rob 5
    Veterano
    # jan/10


    eay galera beleza?
    to com esse ampli (mg30 dfx)emprestado de um amigo e tipo acho que vo fica com ele o problema é fica acionando com a mão o drive então queria saber qual foot é o dele para poder ativar tudo
    o de 2,3 ou 4 switchs
    obrigado a todos que responderem

    Ally_Slash
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Ally_Slash
    · votar


    Rob 5
    O meu amigo tem um de 1 switch e funciona direirtinho,pois só vai trocar da dist para o clean e vice e versa,acho que o de um dá!

    neochrono
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Rob 5

    Depende de quantas entradas para switch ele tem.
    Se tiver uma, use o de um switch, duas, dois switchs e assim por diante.

    Rob 5
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    [b]neochrono[/b
    então ai que ta
    vi num video no youtube um cara usando no mg 50(oque eu to aqui é o 30)um foot de 4 pra usar todos os efeitos do ampli e só tem uma entrada
    ai que eu fiquei pastando
    mas acho que é o de 2 pq o primero trocaria os canis(clean e overdrive) e o segundo os efeitos
    acho que é o de 2

    Felipe_MP
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    reabrindo tópico

    Rob 5
    to querendo comprar esse ampli, mas fiquei nessa dúvida do foot, conseguiu resolver seu problema???? ele funciona com foot para acessar todos os efeitos?

    Nickname_SCUM
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    O foot desse ampli é o MG4 90008, tem quatro bancos que vc ode memorizar efeitos nele. Bem legal, más é um pouco frágil. E mais, ele tem um afinador .

    DouglasdiLima
    Veterano
    # set/12
    · votar


    o de 2 da, meu amigo tem um ampli desse, e tem um foot com 2, e fika desativado, pq o foot so serve para trocar os canais clean e overdrive.

    to pensando em comprar um cubo desse, alguem sabe quanto ta um foot apropriado pra esse cubo, se sim deixa um link

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda marshall mg30 footswitch