Fone não escuta Amplificador

    Autor Mensagem
    EduApps
    Membro Novato
    # mar/20 · Editado por: EduApps


    Tenho um Mondial Thunder III (3) no qual uso para tocar guitarra. O problema é que ele não envia o audio da GUITAR IN para o fone, apenas o AUX IN e o radio.

    Meu fone é um KP-417 com 3 entradas: USB, P2 VERDE e P2 VERMELHO, parece que o adequado é o verde.

    Eu queria muito escutar meu som no fone, alguém me ajuda!

    Buja
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Esse é uma caixa multiuso. Pode ser que ela nao tenha opcao de 'mixer', ou seja, misturar os canais IN e mandar tudo num OUT.
    A minha caixa usb aqui por exemplo, ou voce joga IN nela e escuta nos falantes, ou conecta fone no OUT e escuta radio.
    É uma limitação da caixa.

    O que voce precisa é de um amplificador de guitarra. Os mais simpleszinhos conseguirão fazer isso.

    Ismah
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Como está fazendo essas ligações?

    macaco veio
    Veterano
    # mar/20
    · votar


    Fone não escuta Amplificador
    Cara, pode ser que ele esteja escutando, talvez ele não esteja é repetido no seu ouvido aquilo que ele está ouvindo.

    EduApps
    Membro Novato
    # abr/20
    · votar


    i]É uma limitação da caixa.[/i]
    Obrigado por esclarecer, eu tinha tentado tudo, eu imclusive descobri algo desagradavel: colocar o cabo vermelho no AUX IN e o verde no OUT. deu muito errado (doeu).

    Enfim, eu vou comprar um Amp, mas antes vou modificar minha guitarra. Aliás som alto não é um problema, exceto de noite.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fone não escuta Amplificador