Autor |
Mensagem |
EduApps Membro Novato |
# mar/20 · Editado por: EduApps
Tenho um Mondial Thunder III (3) no qual uso para tocar guitarra. O problema é que ele não envia o audio da GUITAR IN para o fone, apenas o AUX IN e o radio.
Meu fone é um KP-417 com 3 entradas: USB, P2 VERDE e P2 VERMELHO, parece que o adequado é o verde.
Eu queria muito escutar meu som no fone, alguém me ajuda!
|
Buja Veterano |
# mar/20
· votar
Esse é uma caixa multiuso. Pode ser que ela nao tenha opcao de 'mixer', ou seja, misturar os canais IN e mandar tudo num OUT. A minha caixa usb aqui por exemplo, ou voce joga IN nela e escuta nos falantes, ou conecta fone no OUT e escuta radio. É uma limitação da caixa.
O que voce precisa é de um amplificador de guitarra. Os mais simpleszinhos conseguirão fazer isso.
|
Ismah Veterano |
# mar/20
· votar
Como está fazendo essas ligações?
|
macaco veio Veterano |
# mar/20
· votar
Fone não escuta Amplificador Cara, pode ser que ele esteja escutando, talvez ele não esteja é repetido no seu ouvido aquilo que ele está ouvindo.
|
EduApps Membro Novato |
# abr/20
· votar
i]É uma limitação da caixa.[/i] Obrigado por esclarecer, eu tinha tentado tudo, eu imclusive descobri algo desagradavel: colocar o cabo vermelho no AUX IN e o verde no OUT. deu muito errado (doeu).
Enfim, eu vou comprar um Amp, mas antes vou modificar minha guitarra. Aliás som alto não é um problema, exceto de noite.
|