500R$ - Interface USB ou Amplificador para Começar?

    Autor Mensagem
    LucasAvner
    Membro Novato
    # mar/20 · Editado por: LucasAvner


    Interface de áudio é uma boa pra começar a aprender a tocar guitarra? pra vocês terem ideia, eu ainda não entendo absolutamente nada de guitarras e equipamentos de áudio, mas tenho muito gosto por musica e sempre tive vontade de tocar, essa semana comprei uma guitarra de entrada (tagima memphis mg260 que dizem ser a substituta da mg230) eu sei que não é uma guitarra top mas ano que vem pretendo trocar se de fato eu continuar fascinado em aprender a tocar guitarra como estou agora...

    Agora a questão é, no momento tenho somente 500 reais pra investir, devo escolher uma interface de áudio ou um amplificador? minha intenção no momento é estudar e aprender, com 400-500 reais eu consigo comprar uma interface de audio razoável? e quanto a um amplificador? vale mais a pena pegar uma interface agora (para usar com um headphone) e depois juntar uma grana pra um amplificador mais decente ou então até mesmo um monitor de audio ou é mais viável começar com um amplificador mesmo?

    Obrigado a quem ajudar. Tambem peço que indiquem os amp/interfaces nessa faixa de preço, não me importo se for usado.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a 500R$ - Interface USB ou Amplificador para Começar?