::Video:: Comparação amps Friedman (Smallbox e Dirty Shirley)

    Autor Mensagem
    Del-Rei
    Veterano
    # jan/20


    Fala, pípou.

    Esse final de semana tive um tempinho e aproveitei que estava com esses amps por perto e resolvi fazer uma gravaçãozinha comparando.

    Em regra, são amps baseados na sonoridade Marshall, com alguns toques modernosos.

    Não é lá uma excelente gravação elaborada, apenas uns riffs conhecidos pra dar uma sacada geral no som de drive desses amps.

    Dirty Shirley Mini 20W
    Smallbox 20W
    Smallbox 50W

    Coloquei a EQ em 12 horas em todos os amps. Um lance importante a comentar, é que o Dirty Shirley Mini é o único que não tem controle Presence na EQ. Ganho em 3 horas.



    Um aceno de longe!!!

    sandroguiraldo
    Veterano
    # jan/20
    · votar


    Del-Rei
    Gostei mais do Small Box 20... qual vc preferiu? Aliás, excelente trabalho!

    Del-Rei
    Veterano
    # jan/20
    · votar


    sandroguiraldo
    Fala, cara! Obrigado!

    No vídeo todos soaram bem parecidos, até porque são baseados em Marshall - Claro, dois deles são o mesmo modelo, porém com potências diferentes, então seria natural soarem parecidos.

    Ouvindo ao vivo dá pra notar uma diferença maior entre eles. Mas considerando todo o processo de gravação e compressão (principalmente do Youtube), acho que as nuances acabam sendo minimizadas.

    Eu acho que tenho curtido mais o Dirty Shirley.... rs.

    Um aceno de longe!!!

    Buja
    Veterano
    # jan/20
    · votar


    Na verdade, eles são bem parecidos mesmo. So guitarrista experimentado nota a diferença.
    E isso é ouvindo somente a guitarra. Colocou as outras tracks, sem se nota mais a diferença.
    E sinceramente, ao vivo, duvido-o-dó que alguém chutaria a diferença, nem quem fez os amps!

    Fugitivo
    Veterano
    # jan/20
    · votar


    Del-Rei
    Belo vídeo hein. Algum dos 3 amps é seu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ::Video:: Comparação amps Friedman (Smallbox e Dirty Shirley)