Autor |
Mensagem |
Del-Rei Veterano |
# jan/20
Fala, pípou.
Esse final de semana tive um tempinho e aproveitei que estava com esses amps por perto e resolvi fazer uma gravaçãozinha comparando.
Em regra, são amps baseados na sonoridade Marshall, com alguns toques modernosos.
Não é lá uma excelente gravação elaborada, apenas uns riffs conhecidos pra dar uma sacada geral no som de drive desses amps.
Dirty Shirley Mini 20W Smallbox 20W Smallbox 50W
Coloquei a EQ em 12 horas em todos os amps. Um lance importante a comentar, é que o Dirty Shirley Mini é o único que não tem controle Presence na EQ. Ganho em 3 horas.
Um aceno de longe!!!
|
sandroguiraldo Veterano |
# jan/20
· votar
Del-Rei Gostei mais do Small Box 20... qual vc preferiu? Aliás, excelente trabalho!
|
Del-Rei Veterano |
# jan/20
· votar
sandroguiraldo Fala, cara! Obrigado!
No vídeo todos soaram bem parecidos, até porque são baseados em Marshall - Claro, dois deles são o mesmo modelo, porém com potências diferentes, então seria natural soarem parecidos.
Ouvindo ao vivo dá pra notar uma diferença maior entre eles. Mas considerando todo o processo de gravação e compressão (principalmente do Youtube), acho que as nuances acabam sendo minimizadas.
Eu acho que tenho curtido mais o Dirty Shirley.... rs.
Um aceno de longe!!!
|
Buja Veterano |
# jan/20
· votar
Na verdade, eles são bem parecidos mesmo. So guitarrista experimentado nota a diferença. E isso é ouvindo somente a guitarra. Colocou as outras tracks, sem se nota mais a diferença. E sinceramente, ao vivo, duvido-o-dó que alguém chutaria a diferença, nem quem fez os amps!
|
Fugitivo Veterano |
# jan/20
· votar
Del-Rei Belo vídeo hein. Algum dos 3 amps é seu?
|