Amp com problema só no canal limpo

    Autor Mensagem
    Lucas Serrão
    Membro Novato
    # fev/19


    Bom, eu comprei um amplificador da Randall, modelo Big Dog RBD15T, cheguei em casa e toquei normal, tanto no clean quanto distorcido, mas depois que liguei de novo o som no canal limpo não sai mais, só no canal distorcido, alguém já teve isso e pode me ajudar?

    Lucas Serrão
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    Alguem plsss

    Ismah
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Lamento dizer, mas consultoria é 80 reais a hora. Aqui pode levar semanas, para conseguir a resposta...

    Nesse caso, não importa o que seja, leve para a loja e faça valer a garantia.

    Lucas Serrão
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    Lamento dizer, mas consultoria é 80 reais a hora. Aqui pode levar semanas, para conseguir a resposta...

    Nesse caso, não importa o que seja, leve para a loja e faça valer a garantia.


    Comprei usado, então não tenho garantia, eu moro na ZL de SP, tem algum lugar perto?

    Lucas Serrão
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    Ismah
    E tipo, eu pago pelo tempo que o cara fica olhando pelo amp? + o conserto depois? lol
    Eu to precisando dele, então quanto antes der eu levo em algum lugar

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Lucas Serrão
    Cara, não tem o que fazer: Leve a um técnico.
    Abç

    Lucas Serrão
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    Mauricio Luiz Bertola
    Ok cara, obg, alguém sabe algum na ZL de SP? acha que vale a pena esse ou pegar um outro? ofereceram um Meteoro ADR20 em um pc zoado q eu tenho parado aq, e acho q vou pegar, já tive esse amp e nem é tão lixo assim shuashahusa

    Ismah
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Lucas Serrão

    Não, apenas ficaste upando o tópico 1 hora após ter postado... Isso aqui é um fórum, não o facebook...

    Como cada um cobra o concerto é outra novela...

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # fev/19
    · votar


    Meteoro ADR20
    já tive esse amp e nem é tão lixo assim shuashahusa
    caralho...

    Felipe Stathopoulos
    Membro Novato
    # fev/19
    · votar


    Mano, dois amplis bem bundinhas, mas eu sou mais consertar o Randall do que pegar um Mete Ouro...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp com problema só no canal limpo