Limpeza de Amplificador Usado

    Autor Mensagem
    DiegoDrums
    Membro Novato
    # ago/18


    Olá meus queridíssimos,
    eis que eu comprei dois amplificadores Orange, um 35RT (para violão/guitarra) e um 25BX (para baixo), ambos usados, o 35 veio como novo, com pouquíssimo uso...

    Porém o 25BX está muito encardido, a parte laranja está quase marrom kkk
    Foi barato, porém pretendo fazer a limpeza da parte externa de maneira caseira...

    Gostaria de receber algumas dicas sobre qual o produto mais indicado para a limpeza, quais os métodos mais eficazes e as precauções que eu devo ter na hora de deixá-lo tinindo como novo, para que o barato não saia caro.

    Abraços

    Ale Heus
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    Bem, sobre a parte externa não sei opinar.
    Mas se pretender limpar a parte interna a dica que lhe dou é: pincel e mais nada

    DiegoDrums
    Membro Novato
    # ago/18
    · votar


    Minha preocupação primária é com a parte externa, mas irei abri-lo amanhã para ver a situação da parte interna. Tenho alguns pincéis aqui, obrigado pela dica :D

    ps: Pincel macio e seco mesmo?

    Ale Heus
    Membro Novato
    # ago/18 · Editado por: Ale Heus
    · votar


    Vai com ele macio e seco, e com muito carinho!

    Delson
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    Por fora, um pano com um Veja da vida resolve bem.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/18
    · votar


    DiegoDrums
    Sugiro que vc use esponja embebida em Veja ou Siff, depois uma com água apenas. Deixe secar e depois aplique silicone líquido para estofados de carro.
    Não esqueça de aplicar spray "limpa-contatos" ou álcool isopropílico em todos os petenciômetros (no caso do spray, aplique em todo o circuito).
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Limpeza de Amplificador Usado