Crate flexwave 15w

    Autor Mensagem
    murado
    Membro Novato
    # mai/18


    Salve headbangers!
    Faz alguns dias que comecei a estudar guitarra, tenho uma Slammer by Hammer modelo explorer preta com escudo branco, toda original exceto cordas, comprei um amplificador Crate Flexwave 15w e quando recebi e fiz o primeiro uso não gostei do drive dele, senti falta de "peso" o som limpo é bom aos meus ouvidos, ele tem falante de 8" é bem básico, eu queria ter comprado o de 12" e reverb mas não percebi que tinha dois modelos.
    Minha dúvida é se pra estudo em casa esse ampli vai atender (na opinião de vocês). Paguei 299,00 reais mais 39,00 de frete o outro com reverb custa 350,00 (usado). Eu gosto de Black Sabbath, Metallica, CBRjr, Guns, AC DC para terem noção do que vou querer de inicio aprender a tocar.
    Eu pensei de comprar Laney Hardcore 35xr, Randall RX15M, Hiwatt 15R e acabei com o flexwave 15w da Crate.

    fill.zanchez
    Veterano
    # mai/18
    · votar


    Procure sobre o assunto em outros tópicos amiguinho: http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/297580/ :-)

    Minha dúvida é se pra estudo em casa esse ampli vai atender (na opinião de vocês).
    Claro que sim, para estudar qualquer ampzinho vagabundo rola.

    Um conhecido meu estudava com a guitarra desligada sentado dentro de um armário para "amplificar o som" hahaha

    É fato que vai haver uma limitação para tirar um som mais grave, pesado... Mas isso não te imperidá de crescer em conhecimento e técnica.

    Bons estudos.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Crate flexwave 15w