Autor |
Mensagem |
Del-Rei Veterano |
# ago/17
Fala, pípou!
Entonces... Resolvi testar uns falantes diferentes no Vox AC15C1. Sei que ele tem aquele som clássico com o Greenback, mas resolvi testar outras sonoridades.
Experimentei o Vintage 30 e o Creamback75 nele.
Segue o resultado...
Um aceno de longe!!!
|
Les Strato Veterano |
# ago/17 · Editado por: Les Strato
· votar
Caramba que sonzeira, ficaram muito boas as gravações.
No mais, na parte mais clean do inicio, deu pra sentir pouca diferença significativa entre os 3 (na minha opiniao). Porém na parte do final com os riffs mais distorcidos, achei que o Greenback se sobresaiu melhor em relação aos outros dois
Mas estou ouvindo pelas caixinhas de som do pc, quando chegar em casa e botar os Headfones vou opinar melhor.
Muito bacana
|
Del-Rei Veterano |
# ago/17
· votar
Les Strato Opa! Valeu, cara!!
É, realmente no som limpo a diferença é bem mais sutil.
Engraçado como cada tipo de amp explora de formas diferentes cada falante. Nesse teste achei que o Greenback casou perfeito com o Vox. Já em outros tipos de amps em que testei esses mesmos falantes, o Greenback ficou em 3º lugar, na minha opinião, rs.
Um aceno de longe!!!
|
HotLicks Membro Novato |
# ago/17
· votar
Del-Rei Engraçado como cada tipo de amp explora de formas diferentes cada falante.
Sem dúvida. Sempre gostei do Creamback, mas nesse AC15 ele ficou muito apagado. O Greenback deu uma surra! Som bem articulado e transparente. Manteve a pegada com a aumento do ganho.
Que tal testá-los com outro amp?
HL
|
SteveRayMorse Veterano |
# ago/17
· votar
Eu não achei tão sútil assim no som limpo. E concordo, o Greenback soou consideravelmente melhor, pelo menos pra mim.
O V30 até que ficou legal também mas o CreamBack parece que não desceu nesse amp não.
|
acabaramosnicks Membro Novato |
# ago/17
· votar
Cara, incrível como neste amp em específico o greenback deu um couro nos outros!
|
Del-Rei Veterano |
# ago/17
· votar
SteveRayMorse acabaramosnicks É... Acho que isso explica o porquê dessa linha Vox usar o Greenback.
HotLicks Cara, também curto bastante o Creamback. Atualmente, aliás, é o falante que mais tenho curtido.
Que tal testá-los com outro amp?
Já testei, inclusive fiz posts aqui sobre as comparações. Fiz as gravações usando um Friedman Smallbox:
Um aceno de longe!!!
|
SteveRayMorse Veterano |
# ago/17
· votar
Engraçado mesmo. Nesse último ex do Greenback com o V30 me agrada mais o V30 de maneira geral. Não que o Greenback não sõe bem também.
Muito legal seus vídeos Del Rei.
|